Inconveniências, puro e duro #45: desta para melhor


E m terra de tapados o caos é sucesso. Alguns idiotas que na sapiência da ignorância chamam de tontos aos outros que veem ao longe, deram-se conta que a sua terra está insuportável com a massificação do turismo. Agora nem na serra se existe aquela calmaria para encontrar o equilíbrio emocional dos ambiente de trabalho de cortar à faca. Agora é inferno toda a semana, com tudo cada vez mais caro à conta da massificação. Deram-se conta que a massificação é insustentável, apetece-me votar PSD para remissão dos pecados dessa gente por mais 4 anos! Estou a brincar, não me batam. A ver se vão desta para melhor ... o manicómio. É preciso que se diga, foi sempre no Correio da Madeira que disseram a verdade! Temos uma nulidade como secretário do turismo. Insustentável!

Estava eu a vaguear pelo Facebook quando vi um "reguilha" da rede com algo que parecia Peta de 1 de abril. O problema é que não era. É agora que mais um sabichão me vai chamar de invejoso. Mas vamos ao assunto, é Peta? Não é, notícia de 30 de março (link). O partido põe isto de um prisma diferente, houve um autarca socialista que ainda está para explicar um juiz como é que andou a fazer cruzeiros e a usar cartão de crédito com o dinheiro da junta, mas o partido concorrente fez um up-grade, convida os idosos do Programa “Turismo Sénior”, da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, para um cruzeiro no MSC Opera de 6 a 12 de dezembro de 2024, para pessoas com mais de 60 anos, com inscrição de 1 a 5 de abril, nos Centros Comunitários Cidade Viva e Vila Viva, com lugares limitados. Oops. Isto pode ser um grande golpe publicitário. Ninguém esclarece, em público, os custos como são cobertos (link), porque talvez seja melindroso. A quem se destina verdadeiramente? Quem acompanha? Quando cada vez mais custa viver na Madeira e toda gente crama, pobres, classe média, idosos, aparecem uns eventos que carecem dos pormenores de propósito sonegados do domínio público. Eu imagino como o Luís Miguel Sousa se "passou", afinal os eventos de pré-campanha são mais uma mina para o DDT. Para quantos daria o valor dos cruzeiros para ir ao Porto Santo, com o mesmo dinheiro? Aqui há matéria para investigar e não é por ser invejoso é porque isto não bate certo! Sai mais um reforço para as Casas do Povo. Nunca foi tão necessário gastar todo dinheiro para ficar com o poder. Quase que não há dinheiro para pagar casa, se calhar sai mais barato fazer cruzeiros em permanência.

Há duas Listas candidatas nas eleições do CDS? E vai haver gente suficiente para fazer duas listas e tornar alguém vencedor naquele partido? Só se cresceu com funcionários públicos e cargos de confiança, será? Quantos são da ALRAM?

A apresentação do teleférico com um Governo que caiu serve para o quê? Engodo, acalmar o DDT, as 200 pessoas que nunca se veem? (link). Eu teria cuidado para não descambar, a malta que sabe o que diz está cada vez mais potente, ainda por cima o Albuquerque levou 29 a zero no Curral das Freiras nas Internas. O PSD quer entalar tudo, ou os amigos levam a benesse ou levam o dinheiro da indemnização? Dúvidas? Porquê esta mania do teleférico? E se recuperassem um comboio, como já houve para o Monte, estraga o negócio do Jaime nos teleféricos? É que para descer ninguém dispensa os cestos...

E porque o DN-M é um procurador do PSD para plantar confusões nos partidos da oposição, eis que vamos a caminho das Regionais, e os manos do JPP estão amigos, mas é oportuno o DN-M se dedicar às Autárquicas onde tem toupeiras. Prefere dizer que o Milton Teixeira quer ir para a CMSC e assim o JPP fica distraído com coisas menores. A oposição que continue a ignorar as redes sociais e que se metam nos palcos do PSD que vão sair de lá com o rabo abrasado.

E voltamos ao maquiavélico DN-M, hoje fala de 10 empecilhos com a República, muitos são promessas e falácias do PSD que quer passar culpas ao continente. Abram os olhos!

E por fim, lembrar algo que li no CM e que ficou chapadinho numa peça da SIC-N ontem. Não foi peta, depois da Madurização da Política Regional por Miras que decidiram trazer a América Latina para a Madeira, e que suportaram a corrupção com a sua votação (eles dão-se bem com isso), agora temos os brasileiros a trazer a Bolsonarização de Portugal com os evangélicos. Porque raio é que vocês fogem de países onde se sentem mal e trazem as "merdas" atrás?! Depois digam que há xenofobia, não há não, são estas "merdas" que vemos, Miras e Brasileiros não se adaptam ao país para onde vêm viver. Comprovem neste link do minuto 5:31 ao 7:35 com o vosso amigo Ventura e os brasileiros. Ainda vão aparecer outros radicais! Lembro a este país que deve olhar para o exemplo da França...

Legalizem a Canábis para os turistas estarem à vontade. Um dos grandes fornecedores de turistas legalizou: Alemanha. Assim o Governo Regional ficaria mais legal ... atenção que eles não banalizaram o swing! Os maridos ainda podem dar tiros em casas e casinhas.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 2 de abril de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários