Manuel António: quem cala consente.


B om Dia leitores e plataforma. Vou dissertar, tenho a minha opinião mas hesito entre "palavras loucas, orelhas moucas" e "quem cala, consente". Os senhores e senhoras já repararam que os jornais disseram que Albuquerque estendia a mão ao Correia, para unir o partido e receber elementos dessa ala, mas ... Correia nada disse de volta? Para mim, quem cala consente no jogo político, especialmente porque é desconfortável dizer a verdade. Se estivesse convicto do não, já teria fechado a porta.

Não me digam que depois de ter visto a natureza antidemocrática e de um Secretariado injusto em eleições, de tanto defender um caminho diferente longe dos ativos tóxicos da Renovação, da intromissão de empresários oligarcas na vida do partido, de que com eles o PSD vai perder, depois dos seus apoiantes serem perseguidos, de alguns terem tomado a decisão de se afastar das lides políticas e outros terem enfrentado a perseguição laboral que, de uma hora para outra, por tachos, já tudo se transforma.

A par da situação, temos deputados que se auto-excluiram, até parece que sabem o que se segue, mas temos o espaço dos deputados do CDS.

O Manuel António Correia está no limiar de se perder como reserva de idoneidade, significa que "quem cala consente" é um jogo para ver o que é que Albuquerque dá a ver se vale a pena. Significa que se Manuel António Correia aceita, se correr mal as Regionais, o PSD cai num vazio ainda maior e à mercê de qualquer disponível tolo.

O PSD vai-se matando dia-a-dia no chico-espertismo, mas nos jornais só se aponta para a oposição.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 2 de abril de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários