Algumas ideias diabólicas.


S e todos os madeirenses votassem Coelho, número 1 do PTP para o Parlamento Europeu, poderíamos ter a honra de ver um nativo madeirense a falar em madeirense, em cuecas ou de bandeira Nazi desfraldada, contra o raio da juiz que lhe fez a folha e a tratar dos cães, não importa, seria mais um madeirense emigrado sem oportunidade na Região. Brincando, os madeirenses votaram de novo mais no PSD para ser governo, do que por uma deputada do partido de onde saiu a queixa para vir a rusga judicial à Madeira. Com este espécimen os europeus poderiam ver que não somos todos iguais e finalmente iam perguntar o que fazem eles com tanto dinheiro que derramamos lá? Com o pé direito que o Parlamento Europeu tem, parece que estou a vê-lo com um dirigível tipo Festa do Pupudê, por cima dos fascistas da Europa. Ursula von der Leyen ia contratá-lo para guarda-costas, pelo nível de criatividade enquanto agitador contra fascistas. Comecei mal mas tive final feliz. Cuidado para não implodir a Europa como estão a implodir a Madeira, ficam com medo se socialistas e deixam passar social democratas fascistas.

Por falar em agitadores, não se consegue um empregozito nas obras para Pedro Ramos? Ele precisa de exercício, no corpo e na língua. Para começar poderia ser manobrador de gruas, se passar na gaiola que envolve a escadaria. Se não resultasse, a solução seria uma grua para pô-lo na grua, mas abram o teto da cabine porque pelo varandim a grua pende. Parece que estou a ver os fiscais das obras a evitar as construções do Pedro Ramos, com medo de que aquela "buseira" venha de cima em baixo. Como podem ver, isto foi uma conversa de um anormal, incompetente e canalha. Um xi coração ao Pedro, há muito tempo que está a mais no Governo, ainda não acertou uma na Saúde e só permanece porque é um cacique Ramos!

A ALR teve uma Cunha mas ouve outra mais forte, cheira a Zé Manel Cotovelos que pelo andar do carro peto, não funerário, também não vai ficar, mas não aposto com a quantidade de vendidos que tempos. Na Madeira não podem chamar um comuna para os entretantos como na República, porque puseram-nos fora, esqueceram-se dessa parte! Estamos loucos para ver quem engana quem e o feliz ou felizes contemplados...

As capas dos matutinos nesta Região estão pela hora da morte, é Pandas, é Bola, são coisas do passado são viagens vá para fora cá dentro (abrir os olhos nunca), é escrutínio da oposição e nada da corrupção, é o mercado quinhentista, tudo para não ter uma capa que ofenda o GR. Quando me dizem que o CM está mais lido do que esses dois, eu acredito piamente, mas os gajos não se descosem porque teriam cada vez mais sarna para se coçar. Onde entra política, governo e PSD desgraça tudo.

O diabo, como sabem, é na Madeira o ser mais puro que existe, eu estava aqui a tricotar umas palavras e até sinto vergonha de dizer isto ... pronto ... então com que apartamento no Dubai se vai resolver isto? Ahhh seus sa ... ntos, então estão por dentro... Eu nunca vi situação tão perfeita para alguém resolver a vida. Eles não passam bem sem poder e sem orçamento.

Tenho assistido a umas criaturas que concordam com mais parquímetros na Ribeira Brava e nem se lembraram de manter gratuito, ao sinalizar melhor, colocar a polícia a passar multas e reboque com eles. Portanto, o madeirense está aqui para enriquecer a oligarquia.

Penso que o lugar nº2 nas Listas do PSD vai passar a ser omisso como a fila 13 nos aviões, não foi de Trancada, muito menos com o primeiro médico louco do PSD e depois nem de Cunha. Não houve duas sem três, tudo esturricado.

Termino dizendo isto, deem uma oportunidade a alguém da terra que sinta o povo, não mais elites, patos bravos e únicos com a razão toda. O que fizeram, legitimar a corrupção, vai pesar como pecado mortal para quem nos vê de fora.

Enviar um comentário

0 Comentários