![]() |
José Manuel Rodrigues não tem estatuto para dar lições a ninguém, muito menos para pressionar. |
O líder do CDS Madeira pediu moderação dos partidos de modo a manter a estabilidade (link). Cada partido é autónomo e deve pensar por si. Não cabe a José Manuel Rodrigues, que neste momento vale zero, pois ainda não ocupou o cargo que lhe foi atribuído, pedir seja o que for aos partidos.
O CDS ressuscitou dos mortos por causa das pessoas que não percebem nada de política, e quando vão votar nem sabem o peso da cruzinha que colocam no boletim. Como essa gente achou graça aos vídeos parolos da Sara Madalena, fizeram cruzinha neste partido. São videos tão pirosos que até tiveram tempo de antena nacional, mas num programa de paródia, nomeadamente "Isto é gozar com quem trabalha'. Se o CDS já estava em descrédito, Sara Madalena deu uma mãozinha e mais desacreditado ficou. Mas isso pouco importa a José Manuel Rodrigues, afinal um lugar em que só tem de sentar o rabo e cortar o pio à oposição, quando esta é inconveniente, é o seu paraíso. Trabalhar das 9 às 5, isso é que não. E disso já se safou.
Sinceramente, o PSD devia ter optado por governar em minoria. Com bom diálogo, todos se entendiam. Foi comprar como bengala quem se mostrou falso e que hoje diz uma coisa, amanhã outra, como se vê num vídeo que por ai circula:
(Pela segunda vez em Regionais, o CDS mentiu e fingiu)
O PSD tenha cuidado. O líder do CDS é como as p.... , que vão com quem dá mais. Daqui a uns tempos outros podem oferecer mais e lá vai JMR todo contente.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.