- Secretaria da Saúde pede "desculpas" pela "interpretação errada das declarações proferidas" por Pedro Ramos (Link DN)
- Secretaria Regional de Saúde pede desculpas pela “interpretação errada das declarações” de Pedro Ramos (Link JM)
O Pedro Ramos já não engana ninguém, é um cacique convicto, por isso pertence ao grupo restrito dos "Ramos". O Pedro aprendeu a lição no tempo errado, o poder é fraco mas a arrogância prossegue. é interessante que foi a Secretaria a pedir desculpas, não Pedro Ramos, e agora o "anormais, incompetentes e canalhas" até parece que não foi para ninguém, deve ter sido para o além ou para a ficção que vai na cabeça cacique de Pedro. O que não faltam são pessoas destratadas na Proteção Civil e corporações conexas, para além das injustiças e dualismos que Pedro pratica. Pedro Ramos não governa a Saúde, ela está desgovernada, Pedro só faz política, da mais ruim e rasteira que se conhece.
No "Deve e Haver" do "anormais, incompetentes e canalhas" só resultou a revolta da população, desunião no meio e mais um problema político num grupo que estrebucha caquético com um "imuno-arguido" que usa a Política para se por de parte na Justiça. Há muito que este PSD Madeira estaria dizimado se estivesse à mercê da Comunicação Social, povo e política do continente, lamentavelmente conta com muita iliteracia local e o controlo dos média
Pedro precisa de tratamento na Casa de Saúde São João de Deus, porque é ridículo se pedir desculpas pela interpretação errada das declarações proferidas. Portanto, emite-se uma nota de impressa não a pedir desculpas mas pelos outros que interpretaram mal. Lapsus Linguae é típica de RAMOS.
Espero não ver nas próximas semanas muita gente que está neste Governo. Ponham Pedro Ramos a andar, só faz política suja, não governa a Saúde, é só um RAMOS na Saúde.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.