U ma médica que assiste um paciente com HIV, sabe que pode melhorar ou piorar a sua condição física, e sim, nestes 4 meses andei literalmente imunodeprimido, com calmantes, ansioso, provocou danos morais, inclusive físicas, pondo em causa ainda mais a minha saúde, não fiquei apenas pelo Gabinete de Gestão, todas com receio de arranjar uma solução simples! Deixaram-me ainda mais ansioso e nervoso, quando pedia apenas uma prescrição para poder levantar a medicação!
Não se admite levar 4 meses e pior, ser chamado ao Gabinete para explicar o quê? Que tinha de lá ir para poder ter acesso a mesma!? Ligam sempre via telefone para nunca ficar nada registado, mas eu tenho emails (vários) para poder provar esta atitude criminosa! Ao ser chamado ao Gabinete verei qual será postura, e logo decidirei se avanço com queixa crime contra a mesma! Caso sinta que estou a ser manipulado ou destratado, por quem que quer que seja, contem com noticia na CMTV com a qual estou em contacto, com queixa formalizada na PSP para ir para MP com as provas que tenho, que assim seja!
A médica que destrata os doentes, que pense bem sobre sua postura, lembre-se daquilo que me contou! Informações que só eu sei! Espero um pedido formal de desculpas pela sua péssima índole e pela falta de ética que teve até à data! Posso lhe garantir uma coisa Dra. N. o meu medo morreu desde o dia em que me destratou quando pedi medicação e você desligou-me o telefone na cara! Sempre fui educado com todo o mundo, mas acabou, vou tratar da mesma forma! As pessoas julgam-se donas da medicação, ou do Hospital, mas não são, tem regras! Eu se deixar de fazer o meu trabalho levo com um processo! Logo os médicos não são excepção!
Que nenhum doente tenha receio de reclamar! As pessoas merecem respeito e dignidade, que a Dra seja profissional, coisa que não foi. Com uma queixa deixa de desempenhar as suas funções! Para que a população esteja ciente, não tenho nenhum documento a informar que a mesma deixou de ser minha médica, logo, em termos legais ela é minha médica! Logo recusou por iniciativa própria não prescrever! E o silêncio dos respectivos superiores em que fica? Não cumpre ordens, a mesma é que dá as ordens? Precisamos de médicos novos sensíveis que apoiam em situações como estas e não de pessoas que nos deixam imunodeprimidos!
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 17 de julho de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira