O correio, ansiosamente esperado, chega por fim a Alvapenha. “Há, de facto, poucas cenas tão animadas como a da chegada do correio e da distribuição das cartas numa terra pequena”, lembra o escritor Júlio Dinis , em A Morgadinha dos Canaviais (1868).
Tão antiga e cada vez desaprende mais,
os Correios de Portugal são a pior empresa portuguesa,
sem sombra de dúvidas.
P essoas metidas em problemas por não chegarem cartas, coimas que se pagam, encomendas que não chegam (roubadas, empilhadas, onde estão?), balcões de massacre nas estações, largamente vazias com poucos funcionários a atender, carteiros aflitos com várias zonas, uns com expedientes para levar as pessoas aos correios quando nunca passaram em casa. Anos e anos a ver isto mexe com as entranhas! Vão gozar da vossa querida mãe.
A administração dos Correios de Portugal não passam de torturadores dos funcionários, dos portugueses e ainda divulgadores de mau nome do país. Portugal, pela imagem do Correios, é um país de gatunos, porque as encomendas desaparecem, por isso vai aumentado a lista dos que bloqueiam Portugal. Portugal é um país paria do serviço postal, um país caótico que só gera problemas. Portugal é a escumalha do serviço postal por isso as encomendas internacionais passam por outros países europeus, para evitar outros mamões burocratas do país, a Alfândega. Ninguém atura este bando de miseráveis que se julgam alguém quando não passam de chulos e incompetentes.
A administração dos Correios de Portugal precisa de cadeia, porque correm anos e anos desde a má privatização daquele extrema direita do Passos Coelho e, os serviços dos Correios, estão cada vez piores. Deveria ser proibido uma empresa privada de burlões terem o nome do país. As pessoas que são massacradas nas estações deveriam se indignar a sério, em vez de tomar por natural toda aquela passividade.
Foi azar na Autosueco, outros mereciam mais...
Se o serviço foi privatizado abram à concorrência! Qual a diferença entre estatal ou monopólio privado? O serviço! Quando era público nada tinha a ver com este bordel de agora.
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 30 de julho de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.