![]() |
Link da Notícia |
N ão há política de empregabilidade do Governo Regional na Madeira, mas dá emprego a uma Renovadinha, Os patrões do PSD e amigos da oposição, nas obras e na hotelaria, entre outros, pagam mal mesmo que façam todas as ceninhas de promoção nos jornais. A empregabilidade do PSD é pagar parte dos vencimentos dos funcionários dos seus empresários que, quando acabam contrato, mandam embora e não valorizam o empregado. É todo sonho de um PSD para fazer vida e constituir família. Isso dá oportunidade a que o partido seja financiado por eles, um Jackpot disfarçado.
O madeirense emigra na primeira chance que tem, sem pestanejar, para receber duas vezes mais o vencimento que aufere, no mínimo. Paga-se mal na Madeira, num país que paga mal e onde a generalidade dos empregadores não estimam os seus empregados. Ao andar na cidade, ir a um shopping ou recorrer a algum serviço, cada vez se ouve menos português, porque o madeirense não consegue viver e fazer vida na Madeira, "eles" acomodam-se aos 8 a 10 por apartamento, e o PSD não fiscaliza nem quer saber, pago a 200€ por cabeça, porque assim os patrões do PSD têm mão de obra barata, e vale ainda a pena nos países de origem com um custo de vida muito mais baixo.
Aconselha-se a este espalha brasas das campanhas eleitorais, que instrumentaliza o seu cargo e organismo para fazer política, que se dedique a repor a água em casa das pessoas afetadas pelos incêndios, que vá reparar as suas canalizações que perdem muito mais água do que todos os concelhos que acusa e que passe a ter mais frequência de recolha de lixo em sítios a abarrotar de turistas de supermercado do amigo Eduardinho, em vez de usar o tempo para enganar as pessoas com uma audiência de abana cabeças, com emprego pelo partido ou querendo ter.
Isto só acontece porque sem política não eras ninguém e há que encher os jornais de tretas a ver se esquece o incêndio.
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 27 de Agosto de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.