M uitos são os descontentes pela decisão da Juíza Mão de Ferro. Eu penso o contrário, ela esteve bem melhor que o Juiz que disse que não via indícios de crime no processo de Calado, Farinha e Correia. Vejamos: o Bruno Freitas terá de suspender funções enquanto Presidente do IASaude. Todos os outros saíram em liberdade, mas ninguém sabe ao certo se foi aplicada mais alguma medida de coação, para além, naturalmente, do Termo de Identidade e Residência.
Obrigar Bruno Freitas a suspender funções, é porque existe “qualquer coisa” e muito grave. Vamos aguardar de forma serena. Os arguidos poderão chegar aos 20. Pelos vistos nas cúpulas do PSD são tudo pessoas exemplares.! Haveremos de saber quem são os abençoados.
Os advogados terão de pensar muito bem se recorrem das medidas de coação aplicadas para o Tribunal da Relação, é que lá não vão brincar depois da figura do outro juiz mais cego que uma porta.
O Ministério Público e o DIAP trabalham muito bem, dentro daquilo que podem, contando que lá dentro têm bufos. O problema está nos Juízes! Por isso entendo que todo o alarido que é feito, mediatismo dado, são bem vindos porque pelo menos da vergonha não se safam. E deviam fazer isso, para o povo saber bem o rosto dos gatunos polidos.
Serão 20 arguidos que este processo terá ligados ao Governo.
Ainda bem, na hora de votar espero que os eleitores saibam disso. Se o PSD voltar às maiorias absolutas então o povo que não se queixe da vida de merda que levam.
As investigações não ficam por aqui.
Bruno Freitas, Presidente, ainda, do IASaude, está associado a muitos mais esquemas manhosos, como os Cuidados Continuados, serão estes expostos?! Daqui, facilmente chegará à Segurança Social, que também está envolvida e, com uma pintarola chegará aos Lares. Tudo uma questão de tempo.
Os PSDs estão a celebrar o fim do mandato de Lucília Gago. Pensam que ficarão com tudo controlado novamente. Tenho por mim que ainda terão saudades de Lucília Gago. Nada garante que o próximo será cego e surdo. Pode até fazer ainda mais.
Quanto às denúncias anónimas. Não vejo "qual é o problema"?! Se não houvesse matéria e suspeitas, a Justiça não investigava e não dava em detenções. O problema não são as denúncias anónimas, não é o MP, os Juizes são o problema.
É por causa dos Juízes que existem as denúncias anónimas, porque se alguém dá a cara ao denunciar, vai preso. Como aconteceu com José Manuel Coelho.
Que continuem as denúncias anónimas. CM vocês são a melhor plataforma que existe. Continuem por muitos anos!
Nota do CM: ao pesquisarmos para o "Senhor estou farto!" , uma publicação anterior, encontramos outra pérola de Raul Solnado que decidimos inserir nesta publicação.
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 21 de Setembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
