C aro Amílcar Gonçalves, você tem direito ao seu bom nome e se dedicar a mantê-lo, mas não é santo nenhum e isso é por demais evidente nas campanhas eleitorais, onde instrumentaliza o seu cargo para beneficiar as candidaturas do PSD Madeira contra os adversários da oposição. Quem não se lembra da água e do Miguel Silva Gouveia. O homem deve se estar a rir, os "arrasadores" espatifaram-se, eles e seus meteoritos.
Na minha família tenho um(a) lesado(a) por si, o que coloca o senhor, como outros, em observação negativa. Há algo que muitos social democratas da sua estirpe costumam pensar, que fazem e passam despercebidos, olhe que não é bem assim, mais esta rusga está a dizer tudo. Não passa porque o mal fica feito e destrói vidas que têm mérito para erem vencedoras e não de ver ganhar "suspeitos"
Sabe uma coisa, o jornalista jogou limpo consigo no artigo que fez, teve em atenção o contraditório, e você não quis participar. Você quis ver o jogo para então jogar e se fazer de vítima. Uma coisa é o bom senso, outra é o que apetece fazer, você depois de não jogar limpo e não ter querido participar, não lhe deveria ter sido dado o direito de resposta. Mas depois como os senhores estão habituados a ser "malandros" e jogadores, iam dizer que era a sua palavra contra a do jornalista. Agora do que não se livra é dos leitores terem assistido em direto que o senhor é jogador e tem maldade para outras jogadas... O PSD nunca joga limpo, está-lhe no sangue.
Espero que as redes sociais apoiem os jornalistas que fazem o seu trabalho de forma honrada. Numa mesma redação há jornalistas que não escondem as suas simpatias, que pena não lhe ter calhado um desses, mas julgo que da maneira como vão as coisas, alguns devem andar com os respetivos apertadinhos.
Alguns jornalistas acham que as redes sociais são suas inimigas, vão se surpreender se fizerem os seu trabalho certinho. O inimigo dos madeirenses é o PSD que não deixa ninguém viver para além dos escolhidos.
O senhor vai continuar a escrever no jornal? Faça uma licença "sambática".
Leitura recomendada: link
Artigo em causa: link
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 27 de Setembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.