Rafaela indignada com críticas aos operacionais??!


Link da Notícia

O JM noticiou que Rafaela Fernandes ficou indignada com as críticas que os Senhores Deputados fizeram no debate de ontem aos operacionais do Instituto das Florestas. Devo dizer, como trabalhador da Secretaria da Agricultura, que essa afirmação é uma verdadeira anedota de Halloween vinda da Secretária.

A Secretária Rafaela desrespeita diariamente os trabalhadores, não sabe o que é gestão e motivação de recursos humanos, não ouve ninguém, decide de forma desadequada porque desconhece a função pública. Trata de destruir diversos serviços da Secretaria, movendo os trabalhadores de um lado para outro sem critério ou razões compreensíveis. E não se ficou pela assumida perseguição aos apoiantes de Manuel António Correia.

Nem os membros do seu gabinete escapam a esta desordem, andando jogados de espaço para espaço, quase à semana, perdidos num labirinto de incompetência e de instabilidade.

Uma verdadeira desordem e desorientação. Em vez de ser governante prefere brincar à governanta de palacete decadente. Faz uma autêntica caça ao homem/ mulher. Muda as pessoas para os sítios onde sabe não quererem ir apenas para torturar, impede mobilidades para outros serviços, deixa trabalhadores sem trabalho durante semanas, enxovalha   outros, ao ponto de alguns diretores regionais e gestores da Secretaria confidenciarem em jantares privados que nunca viram uma coisa assim, toleram pela manutenção do cargo mas anseiam por alterações. Que a Secretária não sabe ser Secretária. Sentem vergonha das suas declarações inventadas se todo o lado, desde conferências de imprensa sem preparação até à ida à Assembleia Legislativa, numa prosápia de venda de banha de cobra desadequada e que prejudica ainda mais a imagem do Governo e dos políticos. Ainda esta semana, na apresentação das chamadas taxas dos resíduos ( a falar noutra altura) Rafaela inventava valores de coimas e falava em execuções fiscais à toa, pois toda a gente sabe que isso não existe até aplicação das coimas, mas apenas depois e excepcionalmente, só nos casos em que insistam em não pagar. E foi ela responsável pela ARAE? Uma autêntica confusão que fez corar de vergonha os dois elementos do Instituto das Florestas que a ladeavam. Bastava ver a cara de ambos na televisão.

Os colegas mais antigos querem a reforma para sair desse caos. Dizem que em 40 anos, passaram por alguns diretores complicados, mas nunca viram uma coisa destas.  São muitos os  trabalhadores e suas famílias afetadas. Albuquerque, tem juízo e resolve este problema que não pode esperar pela tua saída a menos que seja tua intenção provocar o caos antes de ires embora.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira
, 30 de Outubro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários