A abelha sem ferrão


A nossa querida e estimada Sara Madalena pede aos meninos para terem juízo. O governo fica, mesmo com moção. Meninos portem-se bem, a abelhinha está a fazer contas de cabeça e não sabe o que lhe vai acontecer. Se houver eleições perde o lugar na Assembleia e como é que é? A abelhinha vai ter de fazer vídeos na piscina outra vez? Não. Nunca. Haja dignidade! E respeito!

E o Zé? Ser rainha de Inglaterra dá muito jeito, há regalias, e ter de andar outra vez em carrinhos de madeira não é digno. É indigno. A nossa região também merece uma nota: nesta tragédia e descalabro, o povo permanece muito manso. É que a abelhinha e a sua rainha ainda metem algum no bolso, e muitos de vocês, não metem nada. Se não forem funcionários públicos, nem trocos. 

É que é mesmo uma palhaçada: a administração pública regional está cheia de incompetentes, precisa de uma limpeza séria. De corpo e de alma. Que gente sem espírito, sem alma e sem carácter. Cornos mansos! E o resto, como ficamos? É que estes incompetentes vão ser premiados com trocos, mesmo que não sirvam para nada. E todos aqueles que trabalham? E os pequenos empresários? E os trabalhadores por conta de outrem? Estes gajos nem defender a Zona Franca da Madeira sabem defender! Nem para isso servem.

Fazem festas pagas pelo erário público que é um exercício de masturbação. Estas abelhinhas sem ferrão, que são pagas com pólen, ainda recebem algum. E o resto? Para que serve esta palhaçada? (...). O único que vejo a dizer umas verdades em público é o Egídio Carreira. E fá-lo porque já sabe que isto vai rebentar. Esta Autonomia vai rebentar. E ninguém se mexe. Ou poucos. É uma vergonha. Este Titanic é uma paródia. Somos uma paródia para o país! Abelhas sem ferrão, que não produzem mel e não ganham pólen com isso. 


*

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 26 de Novembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira 

Enviar um comentário

0 Comentários