V ou ser um pouco ríspido e sei que irei colher muitas críticas negativas, mas não abdico de dar a minha opinião num País em que a mesma é livre e ainda não paga imposto e não dá cadeia. Por estes dias tenho ouvido muitos alegados especialistas na matéria a falar sobre Violência Doméstica.
Associações existem que são autênticas sorvedouros de dinheiros públicos, tudo a comer à pala dos contribuintes! Casas de acolhimento, 500€ para as vítimas, apoio psicológico gratuito às vítimas, e uma infinidade de gastos e chulices.
O problema da violência doméstica é somente UM. A justiça e os tribunais que têm mais pena dos agressores do que das próprias vitimas. E têm mão leve. Muitos fazem aquilo que bem lhes apetece e são colocados sempre em liberdade! Precisam apenas de matar ou tentar matar para irem presos! E mesmo assim, ainda existe aqueles que vêm cá para fora!
Quando os agressores são alcoólicos ou drogados, são coitadinhos, quando agrediram não sabiam o que estavam a fazer. Então os tribunais com muita pena em vez de os mandar prender, mandam fazer tratamento que não passa de um bluff porque eles continuam na mesma e vão andando até matar!
Isto é tudo um negócio que faz associações e casas de saúde ganharem dinheiro com estes criminosos! Não convém prende-los! Depois quem irá sustentar esta gente toda?
Espero que um dia André Ventura venha a ser eleito Primeiro Ministro de Portugal e acabe a teta das associações que defendem a ideologia de género e mude a Lei aplicando a pena de prisão perpétua a todos os criminosos de violência doméstica, seja qual for o crime, não é esperar que matem!
Basta estes seres delinquentes estarem bem presos que as vítimas não precisam dessas associações para nada porque só o facto de saberem que eles estão por detrás das grades já lhes dá alívio suficiente para ganharem anos de vida e serem felizes!!!
Os únicos culpados por este flagelo são os TRIBUNAIS e mais ninguém!!!
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 26 de Novembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.