V amos por partes, Amílcar Gonçalves que na altura da Confiança na CMF dizia que a ARM ia à falência por "n" razões, com o PSD/CDS ... afastado o CDS ... ficando o PSD ... rusga e assumido pela independente enjeitada, Cristina Pedra, deveria estar radiante pelos resultados. Nem por isso, já não se pode queixar das perdas de água, dos pagamentos, das dívidas, dos casos em tribunal, etc, a cor era a mesma, mas aproveitou a oportunidade do acolhimento de um arguido para aplicar 12% de aumento na água dos seus clientes.
Amílcar Gonçalves é conhecido por cimentar a sua posição aceitando todos os tachistas que lhe proponham os chefes. E assim foi. Para justificar perante os superiores hierárquicos o aumento de 12% no custo da água, muito acima da inflação, quais as variáveis sérias que estavam na equação. É que de repente dos 12% já podia passar para 6%, o Amílcar Gonçalves parece ter a estratégia promocional dos supermercados, "aumenta para fazer o desconto" e fica um nadinha acima do preço original. Cristina Pedra, para quem ainda não reparou, está em campanha eleitoral para tramar a lista de preferências do PSD Arguido para as Autárquicas. Nela, alguns foram caindo e creio que só Bruno Pereira, um derrotado, é que aponta.
Cristina Pedra, ciente da machadada que o número 12% (de aumento) estava gerar, uma controvérsia para perder votos, ainda por cima com os sa$#&%? do CM a lhe ferrar lume, assume o aumento que a ARM venha a decidir (link). O Governo Regional, que através da empresa pública ARM, na alçada de Rafaela Fernandes, veio de forma impensada com toda a força, colocou o GR fragilizado ainda mais na linha de tiro. Como ninguém quer ser mais responsável do que Miguel Albuquerque pelo que venha a acontecer, não há outra maneira de o dizer, vemos Rafaela Fernandes a desautorizar (diga-se, com rara diplomacia), Amílcar Gonçalves num meio termo, imagine-se esta salgalhada, o Governo Regional que na prática aumenta (através da empesa pública), agora assume 50% do aumento (link).
Portanto aumenta 12%, a Autarquia assume 100% e o Governo Regional 50%, ainda recebemos dinheiro? É assim que se ganha a certeza que este Governo é um desastre! Porque é que Amílcar Gonçalves não é despedido, fica o arguido no seu lugar e não há lugar a aumentos?
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 26 de Novembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.