O s madeirenses são moscas mortas, eles estão a roubar a Madeira aos madeirenses e estes quietos e calados. Quando um terreno tem uma levada, uma vereda antiga, existe o direito de passagem. Estes ardilosos do Miguel Albuquerque, a corja que está a privatizar o que é do madeirense, vem com mais "cancelas". Agora na Ponta do Pargo. Imaginem o incómodo que vai ser passar patas rapadas ao pé dos queques do Golfe. Eu sei como isto acaba, "passito a passito". O madeirense é o culpado.
Eles estão a roubar aos madeirenses áreas livres na montanha e zonas de apetência turística, para fazer cobrar aquilo que é público. Vão fazer isso a vilas, como Câmara de Lobos e o Pestana, na Praia Formosa, na Ponta do Pargo, etc. Foram-se queixar da vereda da praia da Cana Vieira, que é perigosa e para estes casos não se mexem? Há política nisto?
Cuidado com os sorrisos sonsos da corja do Albuquerque, eles têm a missão de privatizar tudo para os amigos. A Madeira não precisa de eleições, precisa de uma revolução.
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 26 de Novembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.