Empresários da noite e da droga destruindo a juventude, com governantes na sua vida de se salvar da Justiça.


O ntem o programa "Linha da Frente da RTP 1" foi sobre o flagelo da droga na Madeira. Não sei se as pessoas sabem, mas não é crime em Portugal a posse de determinado número de doses. Ora, esta lei devia ser revogada pelo bem de todos. 

Alguns traficantes deram a cara. Não têm medo, porque a polícia não lhes pode tocar. Uma tal de Pilar, que disse que vendeu droga a um grupo de jovens (o mais velho devia ter 16anos, afirmou, no início recusou, todavia parece que acabou por vender), merecia um bom enxerto de porrada, mas ninguém pode tocar-lhe, porque neste país de m.... aprovou-se uma lei que permite a tipa dizer que as doses são para consumo e não para venda.

Acredito que a razão pela qual o tipo de turista que visita a Madeira mudou ( jovens, ar rasca, de mochila às costas), porque pesquisaram e sabem que aqui a droga entra facilmente e é de fácil aquisição. Vêm vender, outros vêm consumir.

Estragam a própria vida, a família e a comunidade. Ninguém quer viver num sítio a paredes meias com um drogado ou traficante. Num surto psicótico podem matar, ferir e o juiz não o vai prender, porque não sabia o que estava a fazer, apenas teve um surto psicótico. 

Se bem me lembro, a descriminação da droga em Portugal foi ideia dos partidos de esquerda. Porém não se pense que quando a lei foi atualizada, a direita portuguesa não votou a favor. 

Bando de bandidos, todos, sem excepção. O chega dirá que votou contra. Deixa estar, a droga destrói famílias, mas roubo, posse de armas também são crime, por isso, fica quase ela por ela. 

Dizer que esta ilha é segura é uma falácia. Há zonas no Funchal que a pessoa passa a medo, falo por mim. A miséria humana é visível nos passeios da cidade. Mas falar disso? Assumir o problema? Cá nada. É a região dos sorrisos, dos prémios, do povo que se deixa iludir pelas festas, pela música e pela poncha. Parece que muitos estão sob o efeito de algo, neste caso pela ignorância política.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2025
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere ao nosso canal do Whatsapp
Adere à rede social europeia Mastodon: a nossa conta
Adere à nossa 
Página do Facebook
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários