O Povo Livre faz a prospecção e divulga a narrativa, o CV monta a estratégia, suja ou limpa, o Albuquerque faz de palhacinho... mas vale a pena. Os oligarcas lucram como nunca. No fim sai tudo contente com o seu ...
Bruno Pereira já perdeu eleições. Pedro Fino sai de secretário-arguido para ser candidato-arguido? Manuel António Correia quer confirmar que se vendeu? Rafaela Fernandes não põe os funcionários da CMF todos de mãos na cabeça? ... a fama passa de boca em boca. Bruno Melim é para compor o ramalhete (o pai foi injustiçado, vão emendar). A propósito, a Micaela parece a Rafaela, quer ir para vice-presidente da Assembleia?
Então Pedro Fino é suposto candidato-arguido e não tiveram coragem para meter Pedro Calado candidato-arguido, já anda lançado em papa cargos para rodar imagem, acostumem-se. Quem sabe se esta sondagem é para saber quem abater?
Eu se fosse Miguel Silva Gouveia reaparecia candidato com um Grupo de Cidadãos e não pelo PS, até porque com certeza vão arranjar a tradicional "briguinha" antes das eleições, para dar vantagem à estratégia super velha do PSD, mas que está sempre a funcionar. MSG ganhava com uma perna às costas. No dia do anúncio era capaz do Povo Livre arrancar com a campanha do candidato que conhecem, em vez de andar em estratégias com a empresa de consultoria do PSD, no terreno, em prospeção de candidatos. A malta gosta de dinheiro do GR, de bons ofícios, de eventos com as notícias certas.
Reparem que as boas sementes desaparecem todas, ora reflitam retrocedendo ao longo dos anos. Não se esqueçam que vota no que o sistema lhe der para votar.
Um má língua para um povo cego que tem pena dos seus carrascos. Síndrome de Estocolmo.
Nota: parabéns MO, foi a plataforma que precipitou os acontecimentos.
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.