A gestão "Carvalhinho" em São Vicente



Ainda se lembrarão deste texto daqui a uns anos e passo a explicar porquê:

T rinta educadores do pré -escolar serão integrados na EBS de São Vicente, segundo destaque do DN Madeira. Que se saiba, este concelho não tem tantas crianças assim que dê trabalho para tantos educadores. Isto mostra uma péssima gestão do governo. Não havendo crianças, quem ficar com horário zero, não tarda será convidado a sair. A secretaria deu vinculação a torto e a direito, sem pensar no que isso vai provocar.

A curto prazo mais escolas vão fundir, outras irão fechar. Uma escola não é feita só de professores, há também pessoal não docente. Estes últimos onde serão integrados, visto que nos últimos anos foram nomeadas inúmeras pessoas sem qualificação nenhuma para cargos nas várias secretarias, à custa dos cartões partidários?

A próxima revolta na Madeira será dos funcionários públicos, não tenham dúvidas. Este governo é um desgovernado, na verdade, em todos os setores e ficará na história como o coveiro da Madeira.

Aumento da criminalidade, destruição da natureza, aumento do custo de vida, escassez de casas, casas a custos controlados caras e sem condições, trânsito caótico, desrespeito pelas pessoas quando estas dão a sua opinião ou fazem valer os seus direitos, controle da comunicação social (valha-nos a decisão da RTP, assim

podemos não ter um canal propagandista no futuro), excesso de betão, etc. Comecem a abrir os olhos e obriguem-se a pensar. Pensar dá trabalho, mas ao menos vão exercitando o cérebro.

Enviar um comentário

0 Comentários