D e facto Pedro Calado é uma celebridade em tudo, não consegue dominar os seus instintos de vaidade para reparar quão frágil é politicamente. Não tem qualquer escola política, é tão só mais um continental a tentar fazer vida aqui com menos concorrência, estando do "lado certo" do oportunismo. Mas na Madeira isso pouco importa, todos se calam, são coniventes e participam no surrealismo para manterem os seus tachinhos ou pelo menos a tranquilidade de vida.
Assim andamos nós com estas prima donas, levadas ao colo para algum poder quando já se viu que não serve para governar nem é idóneo. Mas o que é que esta gente vai fazer fora da sombra do público que tudo acolhe e não reverte as consequências da má governação sobre si mesmos?
Será esta homenagem mais uma encomenda de branqueamento a pedido da AFA, através do seu funcionário engenheiro para a sua esposa líder da APRAM? E assim vamos nós capturados por este PSD de dissimina nulidades, acertando as orgânicas às antas, para controlar tudo. Há cansaço desta praxis que suga e martiriza com a população cada vez mais na fossa... e ninguém se importa.
Acusado de vice corrupto e visto como presidente de rusga, não se emenda e prossegue o alimento da sua vaidade, sendo líder das coisas em que não é líder, vale o cargo para mais alguns dizerem que "arrasou" na coleção de oportunidades para aparecer, gáudio dos jornalistas da AFA. Não saímos disto. Em poucos meses este extraordinário visionário como secretário-geral da Associação Europeia Internacional de Armadores de Portugal já merece uma homenagem.
O conselho consultivo, mais do que dar ideias é um modo de silenciamento, se participas estás incluído na problemática que vai ser gerida por um governo sectário... às ordens de um monopolista. É uma forma de diluir culpas, mas também de suportar incompetentes, das tais sem condições mas que as orgânicas se adaptam a elas. A agenda da comunicação social garante páginas diárias, a custo do MediaRAM na rotatividade de gente suprema.
Daqui uns dias, prossegue o branqueamento eficaz com uma Justiça inepta de arquivamento, vem o rali, na ausência e medição de danos colaterais em palco do Chão da Lagoa. Ou Calado encosta ao intragável Carvalho? Penso que não porque a Crise do Nunes foi justamente provocada pelo Calado. Os seus exageros, ainda não entendeu que a sua era acabou. A comunicação social não cobre outras pessoas como faz a alguns, é por isso que o povão só vê sempre o mesmo. A comunicação é traiçoeira, porque subsidiada ou controlada pelo AFA.
E cuidado com o senhor da Economia, que está com a APRAM, já mostrou com o Lojão, quando esteve na Assembleia, saber urdir bem negociatas com o monopolista e ex colega de escola, curioso, parceiro do AFA na comunicação social, a de subsídio estatal.
Vulgarizou-se os prémios, as homenagens, as insígnias, desde a Presidência da República com boa lista de malfeitores condecorados e na Madeira como esquema de promoção e propaganda.
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.