![]() |
Ainda acaba em comentador ao lado do Agostinho Costa. |
Ouçam:
Muito fraquinho na argumentação, parece o Luís Miguel Sousa a falar.
Gouveia e Melo defendeu que o “mar é um elemento de liberdade para Portugal" e que "quem não perceber isso, não compreende verdadeiramente a nossa história nem o nosso enquadramento geoestratégico”. Aparentemente, a ligação 'ferry' entre a Madeira e o continente não entra neste enquadramento. (link) (nota, felicito a jornalista pela pequena observação?
H á momentos em que uma bacorrada faz tremer a nossa fé sobre uma pessoa que considerávamos. Gouveia e Melo teve o seu. A do ferry foi cá um trambolhão na imagem do homem do mar, percebe só de marinha de chaços? Não conhece a Europa das rotas de ferry? Não me diga que o Luís Miguel Sousa telefonou para perguntar se precisava de um apoio financeiro para a campanha...
É preciso explicar que os jornalistas fizeram um esforço com Unidade Autónoma de Gás dos Socorridos para não dizer Gáslink?!
"Não me parece que [o ferry] seja uma necessidade", afirmou o almirante em declarações ao jornalista da Antena 1, David Sousa, durante uma visita esta manhã à Unidade Autónoma de Gás dos Socorridos, do Grupo Sousa. (...) Gouveia e Melo justificou a sua posição invocando "a distância e os custos" que esta operação acarretaria.
Distância e custos, portanto o sucesso nas Canárias, a distância da Espanha continental e a quantidade de armadores que lá operam há décadas é tudo gente anormal que gasta dinheiro em tontices.
Afinal o durão Gouveia e Melo é tão manipulável como qualquer outro, os monopólios e o poder já se encostaram a ele, Jardim dá-lhe o apoio e conclui-se que temos mais um candidato enfeitiçado pela Madeira para deixar passar este bailinho. Gouveia e melo foi uma marioneta de Luís Miguel Sousa nesta visita e afundou o porta-aviões da sua idoneidade.
Gouveia e Melo discorda de um ferry para a Madeira por questões de razoabilidade económica. (...), considera que a polémica do NRP Mondego é um assunto esclarecido.
Nenhum dos dois está esclarecido, em ambos meteu o pé na poça. O facto positivo é que Gouveia e Melo já ganhou o voto de Luís Miguel Sousa. Só falta o Paulo Portas dos submarinos lhe declarar apoio, pela ordem de ideias do Luís Miguel de Sousa...
Este suicídio é porque o poder apoia Marques Mendes e a comunicação social ensinou com quantos paus se faz uma canoa? O candidato veio à Madeira perder votos.
1 Comentários
Se não alterar a sua posição em relação ao FERRY, na Madeira vai perder muitos votos, o meu será um deles!
ResponderEliminarAgradecemos a sua participação. Volte sempre.