![]() |
Futuro campo de golfe do Chão da Lagoa, com pista privada para levar erva ao gado marcado pelo JR |
N osso Senhor não castiga nem com pau nem com pedra, não há alterações climáticas, é por isso que o estado onde está a Casa Branca está com graves inundações, oxalá consigam escoar a água pela Avenida Pensilvânia. Pode ser que o homem laranja, essa praga mundial, saia a boiar. O homem laranja e aquelas algas que boiam na Madeira é a mesma coisa.
Na Madeira também não há alterações climáticas, também temos homens laranja, devem ter vindo todos de Marte e estão oxidados- Mas bem, estamos a certificar o destino turístico como sustentável, dizem que o normativo adotado pela EarthCheck estipula um processo de certificação evolutivo que impõe a conquista progressiva de quatro patamares (prata, ouro, platina e master), o que obriga cada destino a demonstrar a adequada conformidade com os critérios... avaliados ao longo do tempo e de forma consistente. Penso que é por isso que mudamos de um turismo sustentável por massivo, e trocamos as excursões de autocarro para rent-a-cars. Toda esta gente é credível, mas eu posso fazer observações... certo?
O Raimundo fica possuído com o gado na serra, certíssimo, agora o que é gado? Aquelas filas indianas sem fim nas levadas e trilhos da Madeira? Ou a festa do PSD no Chão da Lagoa? Dos três, qual é o que faz menos efeito na natureza? Reparem uma coisa, os tachistas, simpatizantes, militantes e cegos do PSD não comem carqueja nem giesta, é pena, portanto trazem debaixo ou de lá mesmo, cagando e mijando sem ETAR. Como é que uns infestantes iam roer infestantes? Isso seria um canibalismo
Quero sugerir, ao abrigo da certificação do destino sustentável que todo tachista, simpatizante, militante e cego do PSD deva passar primeiro pelo Areeiro, para traçar um hectare de carqueja ou giesta para então rumar para o Chão da Lagoa. Sabendo que vai haver sempre 120 autocarros, por este gesto o transporte deveria ser gratuito... os que ficaram na paragem sem serviço que paguem duas vezes!
Há sempre a possibilidade de que as cabras do PSD façam o serviço todo, pela mole humana com clareiras, não tenho nada com isso, só quero os hectares limpos como taxa de carbono para um destino sustentável.
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.