Curtas e Sombras

 

Link da Publicação

05/11/2025, 22:09:23
Depois do "Propaganda Baixa", que costuma durar pouco tempo nos lugares, ter aberto escritório de "lobbying" em Bruxelas, aquilo parece as romarias ao Vaticano por conta do Tolentino. É a fonte do sucesso de toda esta gente. Pedro Calado não poderia faltar com tantos cargos eméritos que tem. Liderou o Governo Sombra em Bruxelas, deve ser por isso que ficou ao centro em destaque, ninguém sabe se vai gerar mais um conflito com Albuquerque como na CMF. Ele foi na qualidade do quê? Esta lista de "candidatos", com arguidos e bafejados pelo partido, são parte do Governo sombra que viaja para coisas muito importantes, para eles, e perfeitamente inúteis para a Madeira. Um "maniou" com campos de golfe, outros têm afazeres importantes no estrangeiro. Ninguém os viu melindrados com a taxa da TAP porque alguém vai pagar a passagem, como o "Pau de Fileira". Achei estranho não haver um Bentley, agora que também vão jornalistas dar cartas em matéria e liberdade de imprensa... no mesmo lugar.

06/11/2025, 1:20:51
A equipa do CECS é um conjunto de pessoas que representam organismos e associações. Os  objetivos são distintos do conselho consultivo, um órgão de apoio ao secretário de economia. O CECS é do governo, das associações laborais e das empresariais com vista a definir politicas de concertação social. O Abreu está mal habituado... no JM não tinha contraditório e era monopolista... anda a procura de notoriedade? Estes dois organismos já existiam no tempo do Barreto. Era a Cristina Pedra quem liderava o conselho consultivo de economia. Gente nervosa para não perder o ganha pão, é sombras por todo lado.

06/11/2025, 2:32:17
O que se faz a um hipócrita destes? Não há vergonha na cara nesta terra, toda a gente faz revisionismo e mente descaradamente? O episódio com mais de uma década do ferry para o continente foi o quê obra do PSD? Do sabotador Jardim à promessa do congresso do PSD, campanha eleitoral e até aos nossos dias!