Type Here to Get Search Results !
A sintonizar estações...

Os Correios funcionam mal mas o Grupo Sousa incrementa.

Moderação 0


É

 verdade que os CTT na Madeira têm falta de carteiros, que cada carteiro acumula cada vez mais rotas e deixaram de passar todos os dias úteis nas moradas para entrega de correspondência e encomendas. Mas, também que as condições de trabalho e ofertas salariais são fracas e que por isso ou não querem ou não têm gente disponível para trabalhar nos CTT.

Ainda falta a fase de termos carteiros perdidos (e ainda mais correspondência que não chega), quando começarem a empregar imigrantes que se sujeitam a condições de remuneração que não dá para viver na Madeira. É a Madeira de sucesso do PIB de Albuquerque e Jesus. Gostava que vivessem com esses ordenados em vez dos seus chorudos, mais viagens, as mordomias de muitos presentes (e aqui há histórias para investigações), mais despesas de representação e no caso do Presidente um cartão de crédito, tal como a Presidente da ALRAM

Não é aceitável que o consumidor pague transportes de uma categoria e acabem quase todos dentro de um contentor marítimo do monopólio dos transportes, seguindo-se o desprezo dos CTT pelos seus clientes onde nada respeita e tudo serve para ganhar dinheiro sem prestar o serviço comprado.

Mas atenção, as outras operadoras de transportes e transitários estão iguais, por isso é que da Europa para Lisboa a encomenda chega no máximo em 48 horas e da China 4 a 5 dias, para depois levar 10 dias, duas semanas, se perder ou até dois mês depois, como já me aconteceu. Quando chega! Muitos vendedores perdem dinheiro por incumprimento de prazos, acontece com o sistema Choice do Aliexpress e de consumidores, aqueles em que as encomendas chegam fora de prazo com necessidade de comprar outros mais caros, noutros lugares, para suprir necessidades, tudo e só para os Correios e o Grupo Sousa fazerem lucros. Somos uns reles, uma escumalha, uns merdas nas mãos destes dois MONOPÓLIOS, um DUPLO MONOPÓLIO.

A Madeira é um lugar inferior a todos nível de transportes, de bens, pessoas e serviço ferry, porque o madeirense é um banana que tudo permite a estes "chulos" de mercado que tudo destroem!

Enviar um comentário

0 Comentários
* Sujeito a moderação. Seja cordial, educado e não faça spam.