Os ratos saíram todos a trabalhar para não perder a boa vida. Cada um sabe o que fazer para enganar o povão. A ECM dá água, a AFA tira da vista dos munícipes a sujeira, o Presidente vem dar show 24 horas depois, no fim da primeira oitava, todos a recauchutar. Já repararam que Pedro Calado não apareceu a tirar o lugar ao Secretário Pedro Fino das obras para dizer que as ribeiras aguentaram? Mais um rato do estrelato, escondido para ninguém se lembrar dele e do mau agouro das mentiras que proferiu gratuitamente ao analisar umas chuvinhas. Senhor Vice, lembre-se do seu sobrenome ... não entram moscas nem engole sapos.
A máfia não precisa de orientações, está oleada e com tempo tudo esquece. Depois de muitas perguntas sobre obras e aterros que posicionam terras onde querem e entendem, resolve-se à boa maneira do povo superior. Quem ordenou deitar terras ao mar, o intocável da construção por sua alta criação porque é dono do Governo Regional ou uns reles fantoches de entidades que não fiscalizam no GR ou na Câmara Municipal?
Acredito que gente menos rodada mas mais humilde e sem vícios decidiriam de forma diferente, o que significa que estar batido e rodado nesta máfia do bom sentido não é mais benéfico para a população. Sai-se de uma asneira e comete-se outra.
O mau tempo que descobriu a carapuça da meteorologia e das obras vai ajudar, com mar mau, a se desfazer das provas do crime. Mais uma bandeira azul!
Miguel Albuquerque tomou o lugar de Alberto João Jardim propondo-se a findar com todos os exageros, inclusive desta era de terras ao mar. Mais um exemplo de que foi só troca de poder pelo poder.
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 26 de Dezembro de 2020 18:58
Todos os elementos enviados pelo autor.
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.