A ndavam a gozar das novelas da RJM esta manhã, quando podem fazer um Big Brother que dá uma novela, com muito share, com as facadas, mentiras e intrigas do PSD da Ponta do Sol. Meus amigos, um tachinho público é a melhor coisa do mundo neste momento na Madeira, quem arrisca investimentos? É só ver como a administração pública de repente fala mira. Os políticos já sabem disso há muito! Quem controla os fundos joga seguro, emprego é no Governo Regional e a fazer projectos em part-time. Na promoção da Madeira é a mesma coisa, o amigo do Eduardo Jesus está na Associação de Promoção da Madeira e nesta altura em que ele rende zero pede quotas. Outro trabalho seguro. Mas e o que resta nos concelhos "du campe"? Câmaras e Juntas!
Neste processo de pandemia e crise económica, de coligação PSD/CDS a se apunhalarem porque onde são fortes não querem se juntar, só faltava o Chega para fazer mais confusão com oportunismos na Camacha. Mas, forte e feio mesmo é na Ponta do Sol, só não vale tirar olhos com o cinismo que por lá vai.
Rui Marques, mais conhecido como Rui das Festas foi chamado ao tapete pelo José Prada, para saber se ele tinha algo a ver com esta situação. Já imagino ... "Juro de pés juntos que não tenho nada a ver com isso e nem estava a passar essa informação para os militantes assinarem" mas, o Pinóquio foi apanhado com a cúmplice da mulher.
Mas como só quero paz e concórdia fica então o link do abaixo assinado, isso facilita o trabalho do democrata da cidade, o José Prada, anunciador de vitorias, a cortar as cabeças dos traidores que não querem a vontade dos "lanchas".
Todos os elementos enviados pelo autor.
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.