H á gente que fala demais. Há outros que dizem coisas que alguns nunca mais esquecem. Há aqueles que sozinhos se dizem falar por todos. Há os que falam e têm a capacidade de estragar todos os palcos. Há indivíduos que falam com propriedade, sabem as regras da etiqueta e tornar os outros idiotas, sabendo proferir a cartilha que fica bem mas que nunca adoptam na vida pessoal. Querem que os outros cumpram para continuarem na excepção.
O "fecha-fecha" pensava que ia surfar a onda por uns meses, para se pôr a jeito de receber subsídios. Como sabem, alguns são do contra até que pingue. A dupla do "fecha-fecha é assim, o problema foi a Covid-19 durar tanto tempo. Como apoios só são bonitos para sair em letras garrafais no JM e no Diário de Notícias, os dois "fecha-fecha" aderiram ao "abre-abre ... porra abre!"
Porque fazem colecção de bares quis o infortúnio da Covid lhes bater a um dos estabelecimentos e à boa maneira do senhor DDT no Lobo, nada se fecha para desinfectar. E procedimentos? ... vamos lá seguir a orientação das autoridades. Como entraram? Viram certificado de vacinas e teste como manda o senhor Presidente? Como? Se ver a idade para bebidas alcoólicas já é um custo. Deve ser do supermercado que fecha cedo.
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 16 de Dezembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira