Enquanto os Grupos Económicos dos jornais se enchem, os focos estão no PS.


Cuidado com as manobras de distração do poder
e dos grupos que vivem do erário público regional
que são donos dos jornais

ue confusão danada, 7 cães a um osso, vamos por partes e de forma sucinta! Primeiro e acima de tudo, neste momento é Verão, há imensas festas mas o Pão (?) & Circo vão continuar, as Casas do Povo vão arranjar as distrações mais estúpidas possíveis. Têm dinheiro para isso. Enquanto isto, os de sempre, com a mão nos orçamentos camarários, regional, fundos comunitários e PRR se lambuzam. Eles têm os jornais, a comunicação social, os jornalistas, para vos entreter com tretas, armam confusões estéreis para os DTT, o GR e os capangas estarem livres de holofotes na corrupção. Acordem e não desfoquem, é o que eles querem. 

Segundo, é interessante que militantes desavindos no PS são casos mas o PSD que se dividiu em 6 gangues nas internas e em dois na Renovação ninguém fala. No PSD, que andam todos de faca na boca a se lixarem uns aos outros, por causa de posicionamentos de Calados a lixar Albuquerques ninguém toca. Bando de falsos, crápulas da Comunicação Social. Pudera, a família ficava desempregada.

No fundo, e não querendo alinhar pela narrativa do PSD que resulta em seu benefício, PS e PSD acabam por ser iguais, O PSD sabe esconder e o PS não, querem ganhar à sua maneira com todos os elementos instaladinhos a se cagar para o povo. É por isso que não acontece vaga de fundo, mas como o PS encaixa pior (por não ter mamas e um mal menor), espuma pela boca sem ligar às criticas fundamentais para ganhar! O PS Madeira tem que ser idóneo ao povo e não uma arrumação de amigos para o tacho. As eleições são para governar a Madeira e não para dar emprego aos elementos do partido. Este é o problema cravado nos cérebros do PS que talvez lhe falte ambição para governar e gosta do comodismo de um grande Grupo Parlamentar. Para quê, para renderem o que renderam nestes últimos 3 anos? Caramba, o caminho faz-se andando, dia a dia! O PS já queimou os votos úteis de 2019 por falta de produtividade, fizeram esses votos se arrepender e vão voltar aos partidos originários. Foi o PS que não segurou com trabalho! Parece que o tempo não faz mossa e de repente está o trabalho todo por fazer.

Terceiro. O PS Madeira interpreta sempre a crítica como desejo doloso de derrota de quem o faz, porque cada um olhando por si, pelo seu futuro, leva a peito, os que estão e os que pretendem lá chegar, por essa razão são incapazes de concluir que as criticas são a expressão da frustração pelo facto de, Regionais após Regionais, o PS Madeira não chegar bem colocado para vencer, apesar de todas as tropelias descaradas de corrupção do PSD Madeira e de uma Governação sem ideias mas com muitas bocas que entretêm enquanto satisfazem as clientelas.

O PS não sabe identificar a frustração das pessoas que anteveem o desfecho (e as sondagens confirmam) porque já viram a falta de estratégia e diferendos dentro do PS muitas vezes. Mas ainda há as toupeiras, que estão bem no PS como no PSD, como esse Pereirinha.

O PS Madeira deve cortar qualquer ligação ou suspeita aos DDT e construir uma alternativa diferente à do PSD, não queremos um novo partido colocado no mesmo esquema. Esse é o problema que o líder do PS tem que resolver. Por exemplo, como vai o PS falar de ferries, de portos, de meio orçamento regional para DDT's, etc? Viram alguém tocar nos assuntos?

O PS que acorde!

Parabéns ao CM por publicar tudo e não ser mais uma fação, é assim a democracia e não a forma de estar sectária da larga maioria, sendo PSD ou PS, querem censura aos outros e não debate.

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 28 de Agosto de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários