Terrorismo no BTT Regional

 

DDT's até no BTT, é do ambiente regional?

N a ilha da Madeira, que dizem que é o paraíso do BTT mundial, dito por madeirenses que conhecem o mundo somente da Ponta de São Lourenço ao Porto Moniz e ainda por alguns estrangeiros pagos para dizer tal coisa, afinal o mundo inteiro tem algo superior, afirmado por turistas que por cá já andaram e por mim que já andei de bicicleta em outras terras. O mundo tem bons trilhos. 

Terrorismo, parece que temos um Bin Laden numa grande firma de BTT nesta ilhinha, podem ter sido pioneiros, podem limpar, fazer trilhos, etc, mas tem outros a fazer também isso e sem apoios, são tipo os taxistas contra os UBER, não querem concorrência no mercado, querem ser os DDT no BTT regional, pessoas ignorantes, invejosas, de cérebro minúsculo a precisarem de tomar o autocarro da carreira 11 para depois terem uma terapia  perpétua  com o Dr. Satur... Tem que ser perpétua porque estas pessoas não melhoram, basta ver o que fizeram a Riders como o Jo, à firma Bike BUS e o que fazem a novas firmas no mercado regional, tentam deitar abaixo de todas as maneiras. Até amizades de longas datas terminam por causa de criarem uma firma

Deixo 2 print do que um sócio desta firma anda a fazer, é terrorismo, as novas firmas deviam se juntar e fazer uma queixa no Ministério Público sobre tal firma e sobre essas pessoas, este F***** C******* devia tratar-se, veja-se ao espelho, é uma pessoa tóxica na sociedade, não está integrado a conviver bem na sociedade, devia ter nascido no Afeganistão, tem jeito para terrorista.

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 28 de Agosto de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários