Mais um jornalista "abatido" como Assessor de Imprensa


Quem é que haverá
quem é que não acha
que o PSD é o partido
dos jornalistas com guia de marcha

M ais um jornalista das causas da Madeira, neste caso do Público, recebe o reconhecimento do partido da autonomia, único que sabe zelar pela Madeira e os madeirenses porque o resto são do contra e um bando de invejosos. Existe contudo um estranho fenómeno, todo jornalista madeirense não tem como promoção um lugar de destaque a nível nacional mas no GR. A coligação está de boa Saúde quando a secretaria do CDS acolhe um PSD, ... epaaa, era jornalista que queria dizer.

Deposito grandes esperanças que, algum dia, o jornalismo da Madeira seja reconhecido com um Pulitzer pela sua isenção e dedicação em informar os madeirenses, mas sobre tudo pelas condições sub-humanas em que trabalham e onde muitos são "abatidos".

Quero endereçar os meus parabéns ao Miguel Albuquerque porque, mesmo a perder seguidores e militantes, está a conseguir muitos cães de fila, aos 30 coordenadores com respetivas equipas encarregadas de iludir o povo com um programa de Governo, mas também porque conta com todos os empregos precários, de confiança política aos milhares de euros, que serão de uma dedicação a toda a prova nas Regionais.

O PSD é sem dúvida um partido de ideias em prol da Madeira e dos madeirenses, tantas que o jornalismo não consegue acompanhar, por isso vai feito desde o Governo Regional para copy-past. Esperemos que haja tempo para imagens e textos diferentes para maior credibilidade, é que se o jornalismo do copy-past nem tem tempo para jornalismo de investigação, muito menos terá para refazer textos. A menos que depois de terem ficado com os LGBTI+ do BE fiquem também com o corretor oficial.

Uma palavra aos senhores da oposição, alguns que só por vergonha não aceitam um cargo de técnico-especialista, ou outro qualquer a RIR, continuam a fazer fé no jornalismo regional oficial e idóneo, agora em continuidade territorial, na senda do senhor Rodrigues do Centro Cultural da Alfândega, de facto as redes sociais não têm razão, devem continuar entregues ao seu destino mais do que evidente...

SECRETARIA REGIONAL DE MAR E PESCAS
Despacho n.º 357/2022
Sumário:
Designa o Licenciado Márcio Nuno Viríssimo Berenguer, Técnico Especialista do meu Gabinete, para exercer funções de assessoria especializada na área da Comunicação, na qualidade de Assessor de Imprensa.

 Link do Joram

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 6 de Outubro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira