O tema "assédios"


Assédios na Madeira é o que há de mais.
De tal forma perversos que a vítima
sofre em silêncio.

A plataforma do CM tem se revelado muito útil na denúncia de casos pensados improváveis ou impensáveis! Por toda a promiscuidade que existe, por todas as demonstrações autocráticas de poder entre o fraco e o forte, pela podridão que anda aí, sugiro o seguinte, tendo em conta que o CM é muito seguro:

  • todas aquelas mulheres e homens que no exercer da sua profissão, seja na função pública, empresas, associações, instituições, sejam assediados sexualmente pelos seus patrões, chefias, colegas protegidos do regime, capangas, denunciem aqui tudo;
  • não precisam mencionar nomes, apenas algumas pistas sobre quem é;
  • reportem casos atuais ou mesmo que se passaram há mais tempo;
  • também, todas aquelas mulheres e homens que foram prejudicados por não atenderem/acederem às tentativas de assédio sexual, denunciem;
  • também, todas aquelas mulheres e homens que têm conhecimento de casos ou porque aconteceu com a sua irmã/irmão, com a sua amiga/o, filha/o, colega, entre outros, denunciem aqui, repito, sem nomes, mas com pistas!

Vamos deitar a baixo estes ***** que por aí andam a exercer o seu poder da forma mais nojenta que existe. Estagiárias em gabinetes de advocacia; Estagiárias médicas, enfermeiras, engenheiras, tudo! A sociedade madeirense está podre! Precisamos por estes vermes na praça pública, pode ser que parem, nem que seja pela vergonha ou para as suas mulheres não descobrirem o nojo que são.

Que tal começar já hoje? 

Serve também para revelarem todas aquelas e aqueles que subiram na horizontal e que compactuaram com "trocar sexo por cargos e trabalho", tendo excluído pessoas com mérito no acesso a esses postos de trabalho e posições.

Quero ver muita cara de santo a pedir patas ao diabo para fugir.


Observação do CM: nunca se esqueçam da máxima, abordar assuntos e não perseguir pessoas, agora se o assunto leva ao abuso de um cargo é outra coisa.
Enviado 
por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 25 de Outubro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Adere ao grupo Opina Madeira no Whatsapp: link