Puxas, aguentas e começas a ver uma pirotecnia de luxo.
Já o Bloom pode ser usado para recolher as toneladas de lixo.
Aquilo dá uma força que à 1 da manhã já está tudo limpo.
B oa tarde, alguém pode me explicar se a fumarada do fogo teve algum efeito alucinógeno sobre algumas figuras da nossa praça? Confesso que só quando leio o CM começo a acreditar nalguma coisa, pão, pão, queijo, queijo. Por exemplo, Alberto João descarregou sobre o fogo de artifício, porquê? Para ver se começa a despachar o Eduardo Jesus que não lhe cai no goto? Ó homem, já se sabe que o Albuquerque faz ao contrário para não te fazer as vontades, piano, piano! Não é só você que despachava o inchado de pouca educação.
Alberto Joao Jardim @AlbertoJoaoJar1:
Tweet 1 de 2: Cartaz FIM DO ANO MADEIRA são fogo e iluminações! Resto são acessórios importantes. Este ano, iluminações excelentes. Fogo mau,não por “fumo”e nevoeiro”,sucede,mas pela sua má qualidade estética.
Tweet 2 de 2: Anfiteatro do Funchal não é um terrapleno do Retângulo.A concentração de fogo na Av. do Mar, discutível. Exige-se melhor distribuição, diversidade e mais espetacularidade, não o monótono deste ano. Vejam se tratam disso!...
Ricardo Lume do PCP do proletariado, bateu com a cabeça ou é das eleições à porta?
«Após a realização da Comissão Parlamentar de Inquérito sobre “As falhas na operacionalização da linha de crédito às empresas da Região Autónoma da Madeira afetadas pelo surto do novo Coronavírus (COVID-19), designada Linha de Crédito INVEST RAM” foi possível identificar a fraude que foi esta Linha de Crédito no que diz respeito a dar resposta aos seus principais objetivos pelo facto de não ter tido em conta as especificidades do tecido empresarial da nossa Região (link).
Meses de malta a escrever esta situação no CM, empresários, empregados a ver a sua empresa a se perder, etc, e só agora por inquérito parlamentar é que fala? Quando já não faz efeito nenhum? Bonito acompanhamento da realidade! Barreto! Lá os amigos não falha, até vai dois anos antes! Este contrato não mereceu reparos do Lume!
Parabéns CM (link) e Nuno Morna (link) que logo que se viu a asneira disseram a verdade porque senão só tínhamos a propaganda do próprio Eduardo Jesus nos Jornais para fazer a cabeça das pessoas. Isto não foi a primeira vez! Muitas queimam o cartaz, aliás eu acho que a Madeira tem que arrebitar caminho porque os eventos estão a esmorecer e morrer. É que a Madeira não é vanguarda, é cópia de outros eventos que existem lá fora e muitos turistas conhecem e comparam.
A madeira não terá capacidade para absorver todos os médicos que forma. (link)
Mais um peito cheio e o resultado é que continuará a haver falta de meios porque a Madeira não é aliciante nem é boa referência.
Três pormenores, a propaganda mata a idoneidade dos jornais, dizem uma coisa que é propaganda e desmentem no dia seguinte. As Eleições Regionais acontecem em fins de Setembro e Outubro, cuidado com os concursos outra vez, a administração pública que faça com antecedência, não se dediquem só à campanha eleitoral. Terceiro e último, na tradição de vanguarda da Madeira, podiam copiar o Madeiro do continente mas para não ser igual queimavam as sobras do ano das explorações de cannabis. Isso é que ia ser encher aviões e hotéis a baixo custo.
Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 2 de Janeiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.