O Dia do Emprego


A gradecia aos jornalistas um pouco de honra nas notícias que publicam, por favor, a UMa não consegue sequer fixar alunos aos estudos, vocês mesmo noticiaram as centenas que abandonaram a UMa só neste ano, quanto mais empregá-los! Toda a gente que pode está a fugir da Madeira e existe já um circuito, colegas chamam colegas, tudo espalhado pelo norte da Europa, nem para o continente se vão, o pessoal é novo mas não é tapado para a vida. Mas se querem se enterrar com a política à vontade. A Madeira não tem futuro e são os censos que estão a denunciar esse facto. Deixem-se de pintar isto de bonito.

O Dia do Trabalhador é a 1 de Maio mas o Dia do Emprego é hoje porque Miguel Albuquerque tem poder para isso e a coberto do MediaRAM tirou o dia para se focar nas "patachadas" do emprego. Para a vossa segurança, sentem-se e apertem os cintos:

Todos sabemos que quanto mais qualificado fores menos emprego tens na Madeira. Primeiro porque não te aceitam para pagar mais, depois porque os empregos no Governo é só para as elites e até mesmo os do DDT, as pessoas filiadas no PSD e demais famílias de toda gente que está instalada. Tive uma colega que soube de um lugar por ocupar e era a única na Madeira em condições para ocupar o emprego, não abriram concurso porque está destinado a alguém ou talvez mudem os requisitos para encaixar alguém. Foi muito sujo, porco. Neste momento está na Alemanha e não creio que volte para este fim de mundo cheio de vícios, das poucas oportunidades que tem, é só para aldrabices. Fecha a boca Albuquerque, és um fingido e mentiroso, tu e os teus amigos.

Aproveito para dizer aos s****** que só vivem de emprego por cunha, armados em superiores e moralistas com a conversa dos subsídios, que não chegam a ninguém, é uma falácia, que vão para a PQP, vocês vão morrer a pagar as dívidas, vocês chinelos dos vossos donos. Vocês que falam com tanta propriedade são os cancros da Madeira, os inferiores que põem as patas em cima dos outros que são bem melhores.

Abandonem a ilha da incompetência, há mundo mais mundo do que a nojeira da Madeira onde tudo é política. A minha terra é onde me tratam bem !!! Os verdadeiros subsídios são para as empresas dessa corja de m**** para segurar empregos, acabam por comer todos os subsídios, a mandar para casa e a tornar o emprego cada vez mais precário. Os FDP empregados do partido que fiquem com esses empregos e façam a vida que fazem com os milhares que recebem, só sabem mandar bocas com o pandulho de FDP bem cheio. As pessoas não querem saber de subsídios, querem fazer vida, essa conversa dos subsídios é residual. Vão para a PQP FDP!

Mesmo acabando com a corja, da maneira como isto está, vai haver muita gordura para os ursos passarem muitos invernos. O PSD é o maior inimigo dos madeirenses, muitos mais do que militantes e esquemáticos, esta é a grande verdade! Bando de chulos! Continuem a dizer asneiras, um dia levam um chaprão nas ventas.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira