Este é o brasão da Prefeitura da Cunha no Brasil.
Serve para festejar uma edição de domingo no DN-M
sem o Calado a cagar de saco. É obra!
Agora o Rei é Albuquerque para ganhar eleições.
P ensava que era só o Albuquerque que dizia que tinha um Estádio dos Barreiros (e não do Marítimo) cheio de cunhas por resolver, 900 por 33 milhões já me dá comichão ver o estádio cheio, é que o atual estádio dos Barreiros leva oficialmente 10.932 espectadores, ora isto convertido em despesa com tachos dá quase 401 milhões de euros para empregar toda a gente.
Mas, afinal o Diário vai a caminho do mesmo com cunhas, calma... finalmente entrou um comentador para comentar coisas úteis. Vai durar muito? Não se sabe! Talvez, porque é unha e carne com o proprietário, o que agora é condição bem mais forte do que o código deontológico no seio dos jornalistas. Parece que depois de desassossegar a RTP-M vai fazer o mesmo no DN-M. Eu não sei como vai ser isto, mas se o Correio da Madeira inaugurar um estilo mais chicha nos jornais não está mal, porque em Dolby Surround podemos ter o Torres Cunha no Diário (link), o Pedro Nunes no JM (desculpa lá, não há link porque o JM trabalha mal) e a OPM ... calma não se abiquem, não é mais um monopólio, é a Opinião Pública da Madeira.
Uma pergunta, não arranjavam mais uma cunha? Este ainda não está a atravessar o deserto mas não deve andar longe, depois de se queimar pelo PSD. O porreirinho é o farmacêutico do CDS que prescreve dourada antibiótico ao pessoal, se não tem letra de médico era bonzinho para enjaular como "calunista". Se foi uma calúnia, primeiro passa a licença e depois legaliza na Casa de Loucos.
E agora uma pergunta clássica, quando é que vão aliviar a carga daqueles cromos do partido que não valem nada, dizem sempre a mesma coisa, fazem propaganda política sem pingo de coerência e onde o mau é sempre Lisboa, o PS mas já agora a JPP? Humm?
Outra perguntinha chata como potassa, o Trim Trim de Broxenelas, a Élia, a Branca de Neve, etc, não vê nada para malhar neste novo tempo do Albuquerque ainda pior do que aquele de Jardim? Albuquerque acabou o trabalho de Jardim no controlo total, mas agora o regime é bonzinho. Bem podia ter aparecido nos 80 anos do jarreta que fizeram o possível por não ligar nenhuma, foram mauzinhos.
Vou contar duas anedotas para me ir embora, siga...
A primeira é sobre aquelas reportagens que todo jornalista da Madeira quer para não se meter em encrencas, até pode insinuar o excelente relacionamento entre políticos e jornalistas na Madeira. A reportagem é sobre a dramática situação de um casal casado há 50 anos, então ...
Um casal foi entrevistado num programa de televisão porque estavam casados há 50 anos e nunca tinham discutido. O repórter, todo curioso, pergunta:
- Mas, vocês nunca discutiram mesmo?
- Não! – Responde a mulher
E o repórter:
- Mas como é que isso é possível?
Explicou então a mulher:
- Bem, quando casamos o meu marido tinha uma égua de estimação. Era a criatura que ele mais amava na vida. No dia do casamento, fomos para a nossa lua-de-mel na carroça puxada pela égua. Andamos alguns metros e a égua, coitada, tropeçou.
O meu marido olhou bem firme para ela e disse:
- Um.
Mais alguns metros e a pobre da égua tropeçou de novo. O meu marido encarou a égua e disse:
- Dois.
Na terceira vez que ela tropeçou, meu marido sacou a espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha… Coitadinha! Eu fiquei apavorada e perguntei:
- Mas porque fizeste uma coisa dessas, homem?
O meu marido olhou para mim e disse:
- Um.
Um jornalista está sempre a aprender, nunca perguntem como é que em 47 anos nunca houve notícias tristes no GR, assim para abater um deles. Acho que eles dizem primeiro UM. E cá vai a segunda anedota:
Em conferência de imprensa do treinador José Mourinho, um jornalista italiano em tom provocador pergunta:
- Você às vezes anda com a mania de que tem o “rei” na barriga, não acha?!
Responde Mourinho:
- Nem pensar! Quem teve o “rei” na barriga foi a minha mãe…
Bom domingo a todos.
Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 5 de Fevereiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira