A nossa "Polícia Política", porque trata dos interesses da política e isso vê-se na Zona Velha, ignora tudo o que cheire a incómodos com poder, parece a "Igreja Política", só recolhe esmolas para os pobres mas permite que mais gente chegue a esse estado. Também não querem incomodar políticos. No CM já apareceu gente a se queixar do barulho que acorda toda gente junto à via rápida e até mais distante dela, depende da propagação, com motas que fazem questão de fazer o máximo de barulho. Lê-se manobras perigosas, etc, nada acontece, passam-se meses e meses. Alguém sugeriu Radares na Via Rápida para nos mantermos vivos destes selvagens da estrada, levianos que andam a usar a via como pista de provas e para apostas. Quando morrerem façam como o treinador do Marítimo, "foi um acidente". Se morrem, morram sós, tenham muitos a chorar "gajos porreiros", velinhas e florzinhas, façam uma vaquinha para uma estátua, peçam àqueles que arranjaram dinheiro ao Bernardo Sousa.
A nossa "Polícia Política" não vê nada e já gozam dela, porque está amarrada curta. Metem vídeos desses na net porque sentem-se seguros. O maior perigo na estrada é uma polícia que há anos não atua na Via Rápida! As câmaras deve ser para cinema gratuito, "Velocidade Furiosa" que mais nenhum cinéfilo vai ver. Bom proveito por verem a bagunça na Via Rápida e não fazerem nada.
Parabéns ao Diário, é preciso sair da caixa. Envio uma reportagem antiga com Mário Gouveia onde se dizia que a Via Rápida e Expresso têm a "maior sinistralidade rodoviária do país". E agora? Não se mexam!
Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda feira, 20 de Março de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

