B oa noite, as petas do dia foram quase desejos e anseios, vontades e vontadinhas e os mais inocentes um simples aproveitamento na sequência de ... O maior problema é, quando brincando às petas, se encontra um dia para dizer verdades, rindo e brincando mas insinuando. Chego a pensar que, no meio de tanta mentira e fake news numa sociedade desacreditada, que o próprio dia das petas deixou de servir para mentiras, mas sobretudo para aplicar verdades numa bela oportunidade do tipo Carnaval onde ninguém leva a mal.
Reparem nisto, a melhor das petas é aquela que parece tão verdade que até deveria acontecer, mas que nunca tantos permitiriam porque é na mentira que vegetam e, os que sabem disso, estão hipocritamente à espera que algo aconteça mas quietos com medo. Eu li mais verdades no dia das petas do que nos restantes 364 dias do ano e, ri-me a valer com o CM, mas rindo e brincando, a maior parte de todos nós sabia que não era brincadeira nenhuma.
Dá para perceber o grau de total inépcia das autoridades e pilares da democracia no dia das petas. E mais não digo ...
Nota: é doloroso ver a quantidade de tralha que se produz nos jornais para se fugir às verdades. O dia das petas foi o mais puro.
Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 2 de Abril de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.