Jardim, mais um contra a massificação do turismo e o alojamento local.


A nda aquele jornalista a fazer política de mancebo no Planeta e nem sabe o papel de ingénuo que faz. O que é grave num jornalista, faz o que lhe mandam, e não pensa. Quem quiser analisar bem o Madeira Opina, percebe que há textos de calo político, que me desculpem, o JPP ainda não tem. Faz a melhor oposição que temos, os "papelinhos" fazem mossa por fundamento, mas também tem alguns PSDs a tentar corrigir os erros do seu Governo através de alguma força ao JPP.

Pelas publicações do Madeira Opina vejo que é o único que diz a verdade, o Eduardo Jesus é inepto, é por isso que quando Miguel Albuquerque se demitiu e houve a hipótese de Eduardo Jesus lhe tomar o lugar, nem o representante da República o quis e preferiu eleições.

Pelas páginas do Madeira Opina vemos um ataque feroz ao Alojamento Local, razão pela qual temos um custo de vida elevado. E não é que Jardim no seu comentário explica o assunto?! Foi capaz de fazer um elogio a um secretário (“É um rapaz muito equilibrado e muito bem preparado” - link) e atingir Eduardo Jesus na mouche.

O Eduardo Jesus é fruto da propaganda, aquele que alguns querem para Presidente do Governo, no futuro, para continuarem a cobrar e a medrar no Mediaram. Os outros, os más línguas e Jardim, querem uma Madeira para os madeirenses viverem, estamos em genocídio, a morrer mais cedo e mais do que nasce, a emigrar, a ir para metade da população e temos um governo só interessado no dinheiro de estrangeiros, qualquer um que queira lavar, que compre moradia, como o russo de há dias, outra barraca do CINM (link 1, link 2).

Eu cá acho que o Madeira Opina está mais perto de um Renovadinhos do que de um JPP.






Nota do MO: autor, mais uma vez, esta plataforma é livre de partidos, é da opinião pública, seja quem for pode escrever dentro de condições básicas.