![]() |
| Pinturas rupestres da nossa era. |
C omeçamos a assistir às consequências da suspensão do PDM, agora os cidadãos que cumpriram com afastamentos nas suas construções, e deram parte dos seus terrenos para a via pública, confrontam-se com a situação dos amigos do Calado, ao lado, não o fazerem, eliminando por décadas o alargamento de algumas vias. Dois pesos e duas medidas, típico neste mandato de Pedro Calado.
Percebemos também que o crime e a droga estão em crescendo no Funchal, já se assalta encapuçado, são confrontos físicos quase todas as noites, pancadaria em turistas, noticiados ou não o que conta é o que se vê nas urgências do hospital. A violência aumentou de forma gritante e as injustiças estão a tornar as pessoas intolerantes, mas também uma nova corja que se julga ao abrigo do poder faz o que quer na nossa cidade e a Polícia não atua. Falo muito mais do que o célebre ruído. As corridas e apostas na Via Pública prosseguem, sem que tenham qualquer medo das autoridades, por alguma razão é. O Funchal de Calado é um barril de pólvora, se este indivíduo acaba em Presidente do Governo vamos nos matar uns aos outros, escrevam. O indivíduo é mal formado e não respeita nada, mente e a dívida já galopa. Não tem regras nem gosta de ser fiscalizado.
O ambiente do Funchal já está a ser falado no estrangeiro de forma negativa, quem estiver minimamente atento pode ver nalguns grupos do Facebook.
Precisamos de gente íntegra para governar, com caráter e bom senso, afastados da podridão da corrupção, de pessoas que não deem carta branca à má semente para germinar. O Funchal é já uma cidade da América Latina. Venham mais gradeamentos em vez de resolver o que provocaram. Com esta oportunidade à desregulação, agora toda a gente vai invocar o direito de ser exceção para tornar o Funchal um caos onde ninguém respeita ninguém, nem se entendem uns com os outros. É natural que as pessoas briguem mais umas com as outras, não há uma regra mas várias consoante a cara. O Funchal é a imagem do Calado.
Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta feira, 13 de Abril de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
