Pereirinha não foi ao confessionário mas foi perdoado.

Os bancos agora fazem o papel da Igreja, perdoa.
Qualquer dia não precisamos do clero.

O Correio da Manhã mostra hoje como é importante o cargo de Relator numa Comissão de Inquérito, ao ponto de, alegadamente, um banco perdoar uma dívida para suavizar as conclusões. É evidente que as duas informações são dadas em separado mas a coincidência é notória, causa ... efeito.

Isto dá para pensar no que sucede na Madeira onde o relator é sempre do PSD, nunca falha nas Comissões de Inquérito, o plano é inclinado numa maioria absoluta. Aqui, até se ver, é de borla para benefício da comunidade dependente, mas não deixa de dar razão a partidos como a JPP que não perdem tempo com o trabalho inglório que acaba com conclusões pré-estabelecidas, tal como os estudos de impacte ambiental ou conclusões dos Conselhos Regionais do PSD.

Basta que sim, Carlos Pereira funciona como o Lopes da Fonseca, dos mais social democratas que se conhece dar mais trunfos ao PSD Madeira, mosca na sopa. Depois do líder socialista da SEDES se derreter com a Autonomia e desenvolvimento regional, que não enxerga a zona mais pobre do país, vemos mais este elemento regional do PS a contribuir para o PSD-M dizer que, afinal, é o partido menos mau apesar das barbaridades que pratica.

Afinal havia outra ...

Link da Notícia



Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta feira, 14 de Abril de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira