Qualquer dia não precisamos do clero.
O Correio da Manhã mostra hoje como é importante o cargo de Relator numa Comissão de Inquérito, ao ponto de, alegadamente, um banco perdoar uma dívida para suavizar as conclusões. É evidente que as duas informações são dadas em separado mas a coincidência é notória, causa ... efeito.
Isto dá para pensar no que sucede na Madeira onde o relator é sempre do PSD, nunca falha nas Comissões de Inquérito, o plano é inclinado numa maioria absoluta. Aqui, até se ver, é de borla para benefício da comunidade dependente, mas não deixa de dar razão a partidos como a JPP que não perdem tempo com o trabalho inglório que acaba com conclusões pré-estabelecidas, tal como os estudos de impacte ambiental ou conclusões dos Conselhos Regionais do PSD.
Basta que sim, Carlos Pereira funciona como o Lopes da Fonseca, dos mais social democratas que se conhece dar mais trunfos ao PSD Madeira, mosca na sopa. Depois do líder socialista da SEDES se derreter com a Autonomia e desenvolvimento regional, que não enxerga a zona mais pobre do país, vemos mais este elemento regional do PS a contribuir para o PSD-M dizer que, afinal, é o partido menos mau apesar das barbaridades que pratica.
Afinal havia outra ...
![]() |
| Link da Notícia |
Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta feira, 14 de Abril de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira




