Quinta Vigia comprada por magnata dos Bitcoins


H oje é um dia isento de Fake News, toda a propaganda é "santa", apesar do Miguel de Sousa Tavares só ver maravilhas na Madeira (link) depois de tanto zurzir. A Madeira só estava mal com Alberto João Jardim, é a versão cubana do Trimm Trimm, na mais "santa" amnésia geral de todos os centristas ou de indivíduos próximos deles. É que ir a caçadas Presidenciais e casar com centrista amolece o coração até dos mais vernaculares. A idoneidade é uma prova de resistência e assim vemos alguns a cair. São amores de perdição. Depois de anos a escrever no Expresso a dizer mal de tudo e todos, agora deve ser peta se alguma forma de pagamento houver para se dizer bem da Madeira, quando tudo está pior, sobretudo no refinamento da autocracia e do compadrio. Miguel de Sousa Tavares, mais um influencer sério e requentado, quem dá mais ...

Aproveitando o dia, e na sequência da "excelente" gestão de património do Governo Regional, este vai vender a Quinta Vigia para Alojamento Local para nómadas digitais e se vingar da ousadia de Costa em tornar a habitação mais barata. A Presidência passa para umas instalações arrendadas de algum oligarca ou amigo do partido. Como não haverá quintal porque bom é um bunker anti-revolução, a Sissi e o Lucky ficarão em boas mãos, à guarda de Susana Prada, que os salvou in extremis da Estação Zootécnica da Madeira para cruzamento com a vaca autóctone.

A doença das vacas loucas está na Madeira, veja-se o deu no líder da Sedes e agora mais recentemente com Miguel de Sousa Tavares, mas a Estação Zootécnica descobriu como fortalecer as vacas autóctones através do cruzamento de canídeos de sangue azul.

A Madeira está muito bem para elites, o resto emigra. Ou então, Estação Zootécnica tem de cruzar o madeirense com a corrupção e tráfico de influências para dar um cidadão respeitado pela sua terra. A aposta de comprar opiniões favoráveis com eventos está a dar um belo resultado, a morte da idoneidade de muitos.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 1 de Abril de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira 

Enviar um comentário

0 Comentários