A té para ser ******* é preciso competência e profissionalismo, não basta exibir os ossos num estilo chic-casual e ter veneno de víbora. A segurança social tornou-se num lodo social que vai demorar uma década a limpar. Ou pior, um cancro que vai destruir o legado do PSD. A organização fede a desorganização, corrupção e incompetência que quem frequenta este sítio sente vergonha alheia de aqui estar.
Comecemos com os factos, a Micas chega às reuniões com post-its falando das leis que não conhece nem sabe interpretar (porque o Sena foi enviado para casa, e só voltou porque mais ninguém tem cabeça nesta casa). Depois toma medidas simbólicas que parece mostrar disciplina e rigor mas não passa de um perfume manhoso. Sou funcionário público e o meu aniversário calhou num sábado e perdi o direito à minha folga. Isto parece fazer sentido para quem trabalha no privado mas esta medida é para mascarar a total incompetência e a total incapacidade de gerir a organização.
Falam da dívida? Meus senhores e senhoras, esse problema arrasta-se há mais de uma década e nem os tribunais atrevem-se a resolver a situação, mas toda a gente no Tribunal de Contas tem todos os dados e informações para limpar essa corja e não faz nada. A corrupção vem de fora e há muita gente a ganhar dinheiro com essa lavagem de fundos. Quando digo dinheiro é mesmo muito dinheiro. Mas não é por causa dessa trapalhada que o PSD vai perder as eleições.
Já agora, quando a oposição chegar ao poder façam uma auditoria a esse dossier e vão encontrar tantos podres que até mete nojo. Mas vou dar um conselho à oposição: vejam os dados do RSI. Vejam as milhares de pessoas que perderam os apoios sociais. Cada uma dessas pessoas é um voto contra o PSD. Depois, os processos com as entidades patronais, onde os trabalhadores perdem o subsídio de desemprego porque a Micas não faz o seu trabalho. Vejam os milhares de votos que o PSD pode perder com esta trapalhada, com estes imbecis.
Isto é um chiqueiro de ****** e ****** e vai ser o fim do regime. No continente já se sabe disto tudo, bastava que a República entrasse por aqui a dentro para rebentar com isto. Bastava que a oposição pedisse à Assembleia da República para investigar o que se passa. Isto era um brinde para o PS, acabar com a lavagem de dinheiro e mostrar que a autonomia está podre. Exijam à Assembleia da República que faça um inquérito a este bordel. Era uma forma de desviar as atenções do Galamba e mostrar que o PS também é pelo rigor.
Enviado por Denúncia Anónima.
Terça feira, 2 de Maio de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.