T odos sabemos que o Funchal descambou porque o GR, com o então todo poderoso Pedro Calado em vice-presidente, preferiu o "quanto pior ... melhor" para instruir a sua narrativa de desastre. A Segurança Social e a Saúde, para além de muitas entidades subsidiadas falharam (link).
O jornalismo não consegue disfarçar que está com o poder, mas tudo isto parece normalizado com um povo passivo. Lembrem-se desta expressão: "quem dá e reparte fica com a melhor parte". Podiam escrever a mesma coisa mas dizendo "A ideia do senhor Calado".
A noção peregrina do Presidente da Câmara do Funchal, Pedro Calado, deixa qualquer um sem jeito. Se um sem-abrigo dorme numa rua da cidade do Funchal, o problema não é da Câmara e passa a merecer uma intervenção das forcas policiais. Portanto, por esta ordem de ideias, a câmara só teria que entrar em ação quando o sem abrigo arranja casa para morar. Bem, se assim for, começamos a pensar que, em vez de excesso... vamos chegar à conclusão que a CMF tem propaganda a menos.
O Polvo hoje não é Livre, está instrumentalizado para a propaganda de mostrar que toda a oposição deseja o PSD no poder, Emanuel, Isidoro, o "belíssimo ambiente" que existe no PSD, etc. Bastava falar do caos e das brigas da lista. A ERC onde anda?
Parece que as verdades sobre a Madeira agora vêm todas de Lisboa, por cá sacode-se a água do capote.
Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 4 de Junho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.