S egundo o DN-M de hoje, para a mais famosa publicitária de xailes, a fadista mais loira da Madeira, a área social, a área da economia social é excelente para os jovens que no presente e futuro queiram trabalhar! Uma área com muitas saídas profissionais!
O que penso sobre isto? Claro, o objetivo do PSD-CDS é criar ainda mais pobres, muitos pobres dependentes do Estado, por isso uma área de trabalho futuro para os jovens! Quanto mais pobres, mais sobrevivem as entidades desta área! Não meus caros, o objetivo não é acabar com a pobreza, é aumentá-la ainda mais. Aumentar os subsídio-dependentes, aumentar a classe trabalhadora que mais recebe salários miseráveis para todos dependerem do Estado.
Jovens desta terra, não caiam na asneira de enveredarem pela área social! Não só não terão trabalho, ao contrário do que a Rita disse, como serão escravizados e maltratados por pobres/ricos que acham que têm direito a tudo e não têm deveres, como receberão um salário mais baixo que os que trabalham na hotelaria, na restauração, nos hipermercados!
Vão por mim.
A Segurança Social a continuar com este modelo, facilmente entrará em falência em 2030!
O que a Rita quer dizer é que, como estão a criar muitos lares para os amigos, vão precisar de muita mão de obra para limpar o rabinho dos velhinhos a 500€, através dos programas do instituto de emprego.
O Lar Bela Vista, já nas mãos do Atalaia, prepara-se para mandar embora os trabalhadores carunchados, para ir buscar à borla pessoal ao instituto de emprego através dos tais programas! Por forma a estas pessoas não recusarem serem escravas, apertam o cerco bloqueando o acesso a apoios sociais, como o rendimento social de inserção. Já perceberam porque surgiu o preconceito e o rótulo de chamarem de “vadios” aos que não alinham ser escravizados? Exatamente para obrigar esta gente a ser escrava dos milionários!!!!
Caros jovens, com mais saídas profissionais temos a área da saúde, engenharias, informáticas, vão para estes cursos… esqueçam a área social e, já agora, a área da educação.
Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 25 de Junho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.