Um apelo ao JPP: ENTENDAM-SE!

 

Em 2019, a JPP perdeu metade dos eleitores, por conta do voto útil.
Em 2023 esperava-se grande crescimento. E agora?
Alguém pensou nos madeirenses, nos eleitores e no partido?

A política madeirense acordou abalada com a desavença entre os irmãos Sousa que levou à demissão de Filipe Sousa. Já li hoje aqui um texto que dizia o mais importante: há muito eleitor descontente com o PSD/CDS e também com a postura de fraca oposição do PS e que está a pensar votar silenciosamente no JPP. 

Não é só uma oportunidade de ouro para o JPP se afirmar como principal partido da oposição, graças ao seu trabalho em Santa Cruz e na Assembleia. Basta lembrar o que aconteceu com o CDS em 2015 e até mesmo com o JPP. Desta vez, a possibilidade de crescimento do JPP é ainda mais real e é determinante para o futuro democrático da região!

É um serviço que prestam à DEMOCRACIA e à MADEIRA! O eleitor madeirense não tem mais para quem se virar. Meus senhores, sejam adultos, sejam astutos, sejam espertos!!! Já têm historial de terem saído do PS desavindos com este tipo de opções, não repitam os mesmos erros do passado! ENTENDAM-SE, refaçam a lista porque cabem todos os que estão e não estão! Pensem no futuro da Madeira! No futuro de Santa Cruz! No futuro da Democracia! E depois então no futuro do JPP e de cada um de vós! Sejam ESPERTOS e PRAGMÁTICOS como o PSD/CDS que vai candidatar os autarcas todos que tem. Se quiserem, sejam MANHOSOS como vos acusam de ser! 

Muitos madeirenses estão incrédulos, chocados e tristes com a notícia de hoje e espero que devolvam a ESPERANÇA das cores verdes do JPP a todos os que contam com vocês para que a oposição na Madeira não morra, não desapareça de vez. Deixem-se de coisas, brigas de crianças, porque já não há alternativas!

ENTENDAM-SE, JPP! É um apelo em nome de todos os madeirenses que precisam de uma alternativa para continuarem a acreditar no futuro da Madeira.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 27 de Julho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira