A s eleições Autárquicas foram ruins para o PSD e cimentou a força das lideranças em Santa Cruz e Ponta do Sol. Se todos os votos de toda a região contam para uma lista única de deputados, significa que, a repetir-se os resultados das Autárquicas, o PSD não vence eleições nem coligado. Nas últimas Regionais, o PSD que depois teve de se coligar com o CDS venceu com 39,42% (56.448 votos). Nas Autárquicas de 2021 obteve 31,46 % com 44.258 votos.
É por isso que, nesta altura, quando todos os impérios chupistas do erário público podem cair, as toupeiras aparecem sem mais remédio a se expor. Na Ponta do Sol e em Santa Cruz. Vou me cingir a Santa Cruz por ser um grande concelho, logo com grande influência. Por esta altura jornalistas e ex jornalistas entachados pela JPP passam informações de onde se possa alimentar a confusão na JPP, que está calmíssima e o Filipe Sousa bem comido por acreditar na sua equipa. É lá que estão as toupeiras. Acorde!
Dois vereadores estão alimentar a confusão na JPP, Jaime que já foi PSD, PS e MPT e Miguel que já foi secretário geral do CDS. O primeiro tem ligação direta ao JM através do irmão Agostinho. O outro deveria estar a gastar energias pela água (do seu pelouro) que falta em Santa Cruz e ir à luta com a ARM em vez de andar à luta com os elementos do seu partido. O DN-M alimenta-se das dicas da assessora, ex-DN-M, aos amigos, sobretudo o casal Sousa ambos ainda empregados na comunicação social.
Se Jaime e Miguel fossem do PSD estavam na rua sem apelo nem agravo. Mas neste momento, podem os dois se inscrever no PSD Madeira porque eles estão contentes com o servicinho. Quanto ao Filipe Sousa, que tenha um par de tomates, pense na força que lhes deu, quem está a lutar pelo partido e quem não está e, se entre marido e mulher ninguém mete a colher, deveria haver outra regra onde a mulher, em contraponto, não se mete entre o marido e a política, senão perde lucidez, só intoxica.
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 28 de agosto de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.