Este texto é a resposta à "Resposta à contrarresposta Célia irresponsável".


Parece que o meu texto causou mal-estar em algumas pessoas. Até parece-me que o /a autor/a da resposta à contrarresposta (link) nem é a pessoa que escreveu o texto que deu azo à discussão. 

Ponto 1 - Quando diz que alguém é capaz, está a fazer um elogio. Logo fez um elogio ao Eng. Lino Pita. 

Ponto 2  - Só lhe fica mal fazer alusão ao casamento seja de quem for. No PSD existem também casais e cada um ensina e aprende o que quer. Reafirmo o que disse, de forma metafórica: os chineses de burros não têm nada. Entenda isso como quiser.

Ponto 3 - Ressabiados não são apenas os que auferem dinheiros relacionados com a política. Se bem me lembro, e segundo o que se ouviu por aí, é que vários militantes do PSD ficaram ressabiados com a escolha do candidato para a câmara, porque queriam outro.  Todos os militantes auferem dinheiros relacionados com cargos políticos? Não. 

Ponto 4  - Não interpretou corretamente o que eu disse. Afirmei que não tenho ideologia política. Seguidamente eu disse que não acho correcto atacar alguém só porque sim. Mas isto vale seja para que partido for.  Ouvi muitas pessoas a criticarem o Eng. Rui Marques após a sua saída da câmara e defendi-o na altura. 

Ponto 5 - Quanto ao gasto da água, em parte respondi. O aumento do AL ( excessivo, a meu ver) e o calor persistente  aumenta o consumo de água. Concordo consigo. A câmara deve apresentar os números da água que recebe e o que os munícipes gastam. Mas gostaria que todas as câmaras da região fizessem isso. 

Ponto 6 - Acho bem que não vote num candidato que não gosta. Toda a gente devia fazer o mesmo. Devemos votar em pessoas, não em partidos. Contudo, não se esqueça: todos os partidos metem nas suas listas pessoas que não são dos concelhos pelos quais concorrem. 

Espero que o assunto tenha ficado clarificado. 

Cumprimentos e lembre-se: chatear-se por política é tontice, principalmente quando não nos paga o salário. 

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 28 de agosto de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários