E ste escaldante mês de agosto traz com ele arraial atrás de arraial, festa atrás de festa, procissão atrás de profissão. É ver qual o grupo de "politiquinhos" mais aparece a lamber as botas para sobreviver na selva, que aqui em vez de árvores exóticas é mesmo de laranjeiras.
Mas, também é o tempo de desfilar os camaleões, os multicolores. Pus-me a reparar e vi tantos, mas tantos a saltar de partido em partido que cheguei à conclusão que, em vez de pára-quedas, esta gente pratica é parkour, aquela chamada modalidade de andar aos saltos em varandas e telhados.
No Monte vi o Gonçalo Pimenta que foi do PS, agora é do CDS desde pequenino e amanhã do PSD desde embrião. Na Ribeira Brava vi o Francisco Gomes que era PSD desde sempre, quis ser CDS e agora é CHEGA, até ver…
Vi o Joaquim Sousa que foi CDS, Aliança e agora é PAN, ou era, vai-se aguardar… Vi o outro que era PAN e agora é Provedor do animal, lá metido pelo PSD.
Gente sem espinha, sem valores, sem vergonha, a comerem os fundos partidários, a fazer farras e a se juntarem com medíocres que conseguem controlar.
Vergonha Francisco Gomes que cuspiu no prato que lhe deu de comer. Vergonha Gonçalo Pimenta a trair, juntamente com a corja do seu atual partido, os que ainda acreditavam só para ter uma fonte de rendimento, é que fonte…
Vergonha Joaquim Sousa que não é o coitadinho que todos pensam.
Vergonha… Se tivessem um pingo de vergonha não saíam de casa.
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 16 de Agosto de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.