C aros Srs. muito se escreveu até hoje sobre a nova coligação que dá o último deputado ao PSD para governar em maioria absoluta. Falo, naturalmente do PAN, que se venderam por uma mão cheia de nada, pensando que iriam agora descobrir a pólvora das negociações políticas, reparem bem na reportagem em que o recém eleito Presidente do Governo Regional falou, praticamente todas as exigências do PAN eram as que já tínhamos no nosso programa de governo, ou seja, o PAN, ao pensar que fez um excelente acordo, esqueceu-se de ir ver o programa eleitoral da coligação PSD/CDS e assim, desta forma, foram comidos de cebolada!
Mais ainda, o PAN, não soube negociar a defesa da floresta LAURISSILVA, a defesa da paisagem única do Curral das Freiras sobre as obras anunciadas para aquela freguesia que irá, irremediavelmente, destruir uma paisagem ícone da nossa Região.
Mas até percebo a falta de experiência, de alguém que caiu de paraquedas há dois dias na política e se acha que, numa primeira eleição a que concorre e é eleita Deputada, ser alguém importante. O ego subiu mais alto do que ela própria de saltos altos. Alguém com a mania de actriz de podcast esqueceu-se que a política não é dizer palavras bonitas online, acabou por se meter na toca de dinossauros da política.
Sei bem o que é negociar com o PSD, pois já ando na política há alguns anos e acompanho não só a Política Regional. A política do PSDM é dos instintos dos grandes partidos do continente e a forma de negociar deles é sempre a mesma, comer de cebolada estes INEXPERIENTES, que caíram de paraquedas e já se acham uns experts da matéria. Com um canudo acham que já têm uma longa experiência de vida, mas esquecem que, os grandes da política também têm carnudos e mais experiência do que eles.
Resultado, se o CDS é o partido do táxi do PSD, o PAN Madeira acaba de se transformar no UBER do PSD e condenado a desaparecer nas próximas eleições, só por defraudar os seus eleitores.
O grande inimigo do conhecimento não é a ignorância, é a ilusão de ter conhecimento. Daniel Boorstin
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 27 de Setembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.