Nuno Morna promovido como "artista de variedades".


B om dia a todos. É interessante perceber que médico quando vai para a política estatela-se mas humorista também. Ontem à noite, no programa "Isto é gozar com quem trabalha", que título tão bem encaixado para compor o ramalhete, vimos Nuno Morna destacado como "artista de variedades" pelo Ricardo Araújo Pereira, em vez da sua faceta de político. Um Pai Natal que ficou com os presentes todos e que provou o humor ao contrário. Quem sabe se a política serve de charneira para um lançamento maior enquanto "artista de variedades"?

Eu não sei mas parece que a sociedade repele gente que diz uma coisa antes das eleições e faz outra depois e, não deve ser por acaso, que Miguel Albuquerque sem maioria absoluta demite-se e o PAN e o IL a dizer cobras e lagartos do Governo se terem colocado à disposição do PSD para alcançar uma vidinha de gosma, foram os visados. É a tal Opinião Pública a passar a peneira.

Eu acho que estes pequenos partidos existem para resolver a vida privada de muitos e não acrescentam nada à democracia. Portanto, existe PSD do poder e o CDS não conta, o PS que se ponha a pau que ainda vai ser um partido igual aos pequenos (está louco para servir os monopólios, porque eles até nem existem), a JPP que é a mais comprovadamente oposição, o Chega que até agora não cedeu e vai andando no populismo trauliteiro com a cara do Ventura, o BE e o PCP que ideologicamente não se movem. O resto são candidaturas para ficarmos frustrados! Isto é ver o trabalho que fazem porque dali está algo concreto e não se meter em aventuras.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 9 de Outubro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários