Curtas e Marcantes

29/06/2025, 21:08:48 Os pêras-doces!
Em outubro, logo após as eleições autárquicas, o Garcês de São Vicente e o Nascimento da Ribeira Brava, ocuparão o seu lugar de deputados na Assembleia Legislativa da Madeira. Ambos são pêras-doces porque, se bem se lembram, fizeram frente ao Miguel Albuquerque há 12 anos quando tornaram-se independentes e lideraram, cada um, um movimento independente às Câmaras Municipais de São Vicente e Ribeira Brava, e que ganharam com maioria absoluta. Mostraram que são indivíduos sem papas nas línguas e com tomates para “deitar a baixo” caso não seja feito o que desejam. Ter estas pêras doces na Assembleia Legislativa é um risco à maioria absoluta PSD/CDS. Basta um deles passar a independente (novamente) e lá vai a maioria… E como se resolve isto? Oferecendo um tacho de ouro! A ver vamos!

30/06/2025, 2:38:53 
O Eduardinho continua com a política de arrasar com a propaganda, ninguém avisa a criatura que está queimado? Senão tinha sido candidato à CMF. O PSD faz muita força e tem cada vez menos gente "candidatável". Mas não é o único, agora o Jorge Carvalho vai ser a melhor coisinha do mundo pelos cornetas habituais. Alberto João quer abrir uma repartição da CMF em casa?

30/06/2025, 3:14:12
E "Acontece Madeira" porque não fecham mais cedo, é cada vez mais evidente, que quanto mais cedo fecha a noite, menos problemas ela gera, ao nível de bebedeiras e comas alcoólicos, desencaminhamento dos jovens e agora cada vez mais crimes. Portanto o agressor é "residente na Madeira", que ressalva. A composição da sociedade da Madeira mudou, para o bem e para o mal, importou novas "tendências". Notícias para o Chega crescer.

Enviar um comentário

0 Comentários