H á indivíduos que têm a máscara de bonzinhos, outros de idóneos, o segredo dessa máscara é chamar primeiro, é de acusar o que se é, colocar a confusão na área do adversário para estarem entretido e assim ninguém lhes aponta nos entretantos. Tem piada que aqueles que tentam salvar o jornalismo são inimigos dos jornalistas vendidos que temos nesta terra, os amigos que tentam dar saída são sempre inimigos, uma nova máscara. Há gente pérfida, podre, que se arma em beatificados e santificados, alguns usam a batina como manto que cobre a escumalha com as vestes do Senhor.
Os que lucram, os que não querem que o regime acabe, os dependentes, já começaram a sua tarefa de cegar o eleitorado com elogios gratuitos à quarta escolha do PSD-M. Ele gera mau ambiente e persegue pessoas com Educação, até perde idoneamente atas quando o Tribunal pede para incriminar, mas para o "município capital" vai ser um anjo, o Natal todos os dias, como se o nosso bispo do imobiliário fosse o candidato da máfia.
De novo sai mais um "duque" do Governo porque o Elitista-Mór não tem o baralho de cartas, para quê se todos têm a cartilha da ameaça toda? Quanto mais isto é evidente, mais a máquina de propaganda tenta, e raramente falha, de encaminhar o povo das multidões das festas e dos likes em estupidez bem orientado para a manutenção do polvo. Este será mais um candidato sem rosto nos cartazes como muitos num baile de máscaras, éticos e moralistas numa conduta pérfida.
Esta força bruta precisa de anonimato? Se há jornalistas "corajosos" do lado de "Putin" a lançar perdigotos, e não passam de empregadores da mulher com o poder, claro que precisam, naquilo que escondem para não passarem por vendidos a trastes.
Um ainda jornalista, que dá a cara, e é ostracizado, salienta que quanto mais o leitor se afasta dos jornais, que por vergonha não dão a cara e colocam as contas em letras microscópicas, mais dinheiro se derrama ... para a isenção e pluralidade ...
Pode ampliar, mas o original é para não ler:
![]() |
Link da Publicação |
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.